Connect with us

Fandom

Arrow | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×17

Nesse episódio vemos que sem dúvidas a quinta temporada de Arrow vai ficar marcada na história da série, e Também que Oliver Queen pode ter mais trevas do que luz dentro de si, mas mesmo assim Oliver ainda usa o que tem luz para não deixar a escuridão vencer. Por não menos importante, o episódio é 90% flashbacks, mas relaxa por que dessa vez você não vai querer que ele acabe rápido.

LOJA DC 4

AVISO O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

O episódio começa com Oliver revendo algumas de suas mortes como o “capuz” na primeira temporada, Em seguida é mostrado que Chase está torturando Oliver segurando sua cabeça em uma espécie de tanque de água. Depois levanta a cabeça de Oliver e pergunta se Oliver está pronto para revelar o segredo. Então Oliver fala que ele não sabe do que Chase está falando, Então Chase fala que quando Capuz atirou a flecha em seu pai, ele não o matou, Que na verdade seu pai morreu afogado na piscina. Que ele demorou 145 segundos para morrer, e que queria fazer Oliver sentir a mesma sensação, então afoga Oliver novamente no Tanque de água e começa a contar (145,144,143,142…).

Depois somos levados até a Rússia em um flashback, onde mostra Oliver e Anatoly chegando com Gregor ainda vivo mas, praticamente morto, Então Oliver pergunta o que ele quis dizer com “ se me matar, estarão matando a si mesmo”. Então ele apenas responde que saberam a resposta em breve, Então Oliver pega uma faca e o ameaça dizendo que se não falar, ele iria arrancar a bala que estava alojada no braço de Gregor. Então Gregor manda Oliver para o inferno e sem pensar duas vezes Oliver mete a faca no buraco da bala no braço de Gregor e arrancar ela com toda força possível enquanto Anatoly dava um grito de hesitação, Más não funcionou, Oliver já tinha arrancado a bala do braço de Gregor. Então Anatoly diz a Oliver que ele nunca irá conseguir uma informação assim, então ele pergunta a Gregor se isso tem a ver com os planos de Kovar, então ele responde “Samovel’shchnia” e fala que se soube-se o que está vendi iria implorar para Kovar os poupar, Então vira para Oliver e diz que tudo que ele ele tocar, todos que forem próximos a ele, iram morrer por culpa dele. Logo após isso ele vai perdendo a respiração e acaba morrendo.  Depois começam a discutir sobre quem seria o Pakhan da Bratva, então Oliver pergunta como seria a escolha e respondem que é por senioredade, então a câmera foca em Anatoly.

Logo depois no funeral de Gregor conforme os costumes Bratva, Anatoly já assumi o comando da Bratva, Depois Oliver e Anatoly tem uma pequena conversa em particular onde Anatoly fala que vai ter que se encontrar com kovar, na  mesma hora Oliver diz que ele pode fazer isso, Mas Anatoly vai ter que conversar com Kovar de qualquer jeito para explicar a troca de liderança na Bratva e conseguir alguma informação, e Oliver fala que conhece uma pessoa que pode ter informações também, mas falha ao tentar conversar com essa pessoa. Logo depois é mostrado Kovar conversando com alguém em seu escritório, e essa pessoa é ninguém mais do que Malcolm Merlyn, isso mesmo Malcolm e Kovar são como posso dizer Amigos de negócios. Logo depois chega Anatoly que tem apenas se apresenta a Malcolm chamando a si mesmo de gangster, depois tem uma pequena conversa com Kovar na Qual conta a Oliver depois que Kovar pretente assumir o comando da Rússia.Depois somos levados de volta ao presente onde Chase está colocando fotos das vítimas do capuz da primeira temporada. E onde pede para Oliver revelar seu segredo novamente então o chama de louco, novamente Chase o lembra de uma vítima, O conde vertigo, e fala que ele recebeu 3 flechas do capuz, então Oliver fala que não teve escolha, Mas Chase parece não ligar e pergunta de novo a Oliver sobre seu segredo, quando Oliver fica calado, Chase lança três flechas em Oliver, más não mata.

De volta a Rússia Oliver e Anatoly tentaram impedir Kovar de conseguir o carregamento de um gás nocivo que pretende usar para tomar o controle da Rússia, más infelizmente falham e Kovar consegue o gás. Más Oliver captura um dos capangas de Kovar, e o tortura arrancando sua pele para que ele diga os planos de Kovar.  Oliver diz que o plano de Kovar é assassinar o generais e governantes Rússos na inauguração de seu cassino. Então a Bratva decide intervir para evitar isso e acabar com Kovar, mas uma traição na Bratva muda tudo.Logo depois somos levados ao presente onde Chase e Artemis armam uma farsa para dispertar o que a pior em Oliver, A onde após Chase fingir que matou Artemis, Oliver confessa que ele gosta de Matar, Que gosta de fazer isso, então Chase vira pra ele solta um finalmente.

De volta a Rússia, depois da traição de um membro da Bratva Anatoly e outros membros quasem morrem quando Kovar decide liberar o gás para matar todos ali no salão logo depois de ter fechado todas as saídas e de ter colocado sua máscara de gás, Se não fosse Oliver ter chagado a tempo Anatoly teria morrido, então depois de Oliver parar o gás e abrir a porta principal, ele e Kovar tem uma briga mano a mano, até que kovar pega uma faca e faz um corte na perna do Oliver, Depois disso Oliver tirou a faca da mão de Kovar o imobilizou e jogou ele no chão, então Anatoly disse para Oliver que ele não precisava matar Kovar, que ele iria enfrentar a justiça. Então Oliver pegou a faca e matou Kovar mesmo assim.  Depois de tudo Anatoly torna Oliver um capitão Bratva para que em qualquer lugar do mundo que Oliver for, sejam que ele é um Homem de respeito.

De volta ao presente Oliver pergunta a Chase se ele iria cumprir a promessa de deixar Oliver ir embora, já que Chase prometeu que se Oliver fala-se seu segredo ele poderia ir embora. Chase falou para Oliver que ele era um Homem de palavra, más antes queria deixar uma marca de dor e sofrimento no Oliver. Então com um maçarico ele queima a tatuagem de capitão Bratva do Oliver. Então quando Oliver acorda ele está desacorrentado e com as roupas do Green Arrow ali e seu arco e flechas. Depois é cortado para a sede do Team Arrow onde é mostrado que todos estão preocupados com Oliver já que fazem seis dias que Oliver sumiu, até que Felicity vira para trás e vê Oliver entrando na sede todo machucado, e fala que não quer mais ser um vigilante, que quer fechar a base do Team Arrow e o Team Arrow.

Então o que acharam do episódio ? Comenta ai em baixo!

O próximo episódio vai ao AR dia 29. NA QUARTA-FEIRA DA SEMANA QUE VEM !!

Conheça nossa comunidade no G+