Connect with us

Fandom

Arrow | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×18

LOJA DC 4

Nesse episódio vemos o quanto Chase afetou a mente do Oliver Queen, Também teremos brigas entre amigos e pode-se dizer entre irmãos. Teremos também uma revelação já que fará a trama ficar ainda mais incrível. E quase o fim do Team Arrow Então se acomode e vamos lá.

AVISO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

Começamos o episódio com Oliver vestindo uma blusa de frio, mostrando os curativos que tem agora nos lugares onde Chase o torturou. Logo em seguida Felicity fala que Oliver deveria ir a um hospital, Mas Oliver se recusa a fazer isso dizendo que está bem, Então Diggle pergunta sobre o que Prometheus fez para Oliver ter a ideia de acabar com o time e pergunta se ele já tirou essa ideia maluca da cabeça e que eles iriam atrás de Chase, Mas então Oliver responde em seguida que Não adianta pois Chase já ganhou, e que o melhor a fazer é encerrar as atividades do Team Arrow para que ele não tenha mais sangue nas mão, então Oliver manda todos para casa, Mas Diggle pede para conversar a sós com Oliver, então os membros do Team Arrow sairam do lugar deixando apenas Diggle e Oliver para terem uma conversa. Nessa conversa Diggle tenta fazer Oliver mudar de ideia, mas Oliver não sede fácil, ele responde dizendo que está fazendo o melhor para todos, já que todos que chegam perto dele ou morrem ou ficam feridos, e ele não quer mais que isso aconteça, Depois pedi para Diggle ir embora, e fala que ele não está pedindo, e sim dando uma Ordem, Então ele e Diggle deixam a base do Team Arrow.

Logo depois somos levados até o apartamento da Felicity/Oliver, onde Diggle fala sobre como Chase entrou na cabeça do Oliver de uma forma que ele nunca tinha visto antes, Depois Diggle fala que eles tem que continuar o trabalho sem o Oliver, e Rene pergunta como continuar já que todas as coisas estão na base do Team Arrow que Oliver trocou os sistemas de segurança para ninguém mais entrar, Então Diggle diz que a A.R.G.U.S pode ajudar com o equipamentos então todos topam continuar como vigilantes mas sem seus principais equipamentos.

Depois disso a câmera é levada até Oliver que está em sua sala na prefeitura assinando alguns papeis quando Quentin aparece perguntando se pode entrar, então Oliver acena com a cabeça, em seguida Quentin fala que a desculpa de que Oliver estava em um retiro espiritual funcionou, Logo em seguida a assistente do Oliver entra na sala dizendo que estava na hora do seu compromisso das onze horas(11h), Então logo em seguida Chase entra dizendo que ficou feliz pela folga dada para ele por causa da morte de sua esposa, então Quentin vai confrontalo mas Chase apenas fala para deixar Oliver e ele sozinhos, Quentin fala que não é louco de deixar isso acontecer, mas Oliver fala que está tudo bem e pedi para Quentin sair da sala. Logo após Quentin sair da Sala, Chase vai direto na mesa do Oliver e deixa uma faca sobre a mesa, então Oliver pergunta o que ele quer, Porque ele ainda estava ali, que ele já tinha conseguido o que queria, mas Chase falou que não tinha acabado e que faca é para Oliver o matar ali mesmo, a luz do dia na prefeitura, que esse seria o Único jeito do Oliver conseguir matar ele, então Oliver responde falando que Chase está louco e que ele não vai fazer isso, Então Chase se vira e sai da sala dizendo que está desapontado com Oliver.

Em seguida é mostrado Felicity na base do seu mais novo de grupo de amigos hackers, onde estão pesquisando tudo que é possível sobre Chase, até que acham a imagem do Prometheus tirando a máscara, más com o rosto todo borrado, então Felicity pensa que é possível fazer uma engenharia reversa no aparelho que Chase usou para ocultar seu rosto na câmara, então vira para sua amiga e fala que está na hora de voltar ao trabalho. Depois de volta a sala do Oliver vemos Susan entrando, ela e Oliver tem uma pequena conversa na qual Oliver fala que quer terminar o relacionamento para o bem da própria Susan. Na base do Team Arrow Oliver conversa com um velho amigo Anatoly, e faz um acordo para que a Bratva mate o Chase.

Depois do acordo entre Anatoly e Oliver, é cortado para Felicity que pare-se estar trabalhando em algo, então Felicity faz uma referência a Game of Thrones, Então ela começa a conversar com sua nova melhor amiga hacker sobre a descoberta de um jeito de desembaçar o rosto de Chase, mas ela fala que seria difícil já que tem que conseguir a imagem da íris do olho do próprio Chase. Depois disso vemos o Team Arrow indo atrás de um grupo que estava invadindo um deposito de remédios, más que para a surpresa do Team, era ninguém menos que a Bratva que disse os remédios eram uma parte do pagamento adiantado pela Morte de Chase. Depois disso Diggle vai confrontar Oliver na qual diz para Diggle não se envolver e deixar a Bratva fazer seu trabalho de matar Chase e pegar os remédios. Então depois disso Diggle decide conversar a sós com Felicity que não liga se a Bratva vai ou não matar o Chase. Depois disso o Team Arrow impedi que os Bratvas matem Chase pois Diggle tem medo de no futuro Oliver se arrepender disso, então junto com o Team eles impedem um ataque a vida de Chase, Mas de Chase sair correndo para os policiais que estavam chegando Curtis usou uma de suas esferas-T para pegar a íris do Olho de Chase. Logo após Oliver descobrir o que aconteceu e Chase ser transferido para um lugar de segurança federal, Oliver vai até o apartamento de Diggle e dá um soco na cara dele. E fala que não era para ter interferido, más Diggle fala que conhece bem o Oliver que ele não daquele jeito, que iria se arrepender depois, que a outras maneiras, mas Oliver diz não saber como. Então Diggle fala que uma boa maneira de começar é juntar o Team novamente.

Depois disso tudo Oliver pensa melhor sobre seu acordo com a Bratva e decide acabar de vez com ele, mas Anatoly não aceita o acordo e vai atrás da outra parte dos medicamentos então Oliver decide impedi-lo, Quando Oliver decide fazer isso não é como Arqueiro verde, mas sim como Oliver Queen somente usando uma máscara e uma pistola. Com uma sequência de ação de tirar o folego. Onde no final Anatoly e Oliver ficam um na mira do outro mas Oliver decide não atirar em Anatoly e dispara o Alarme. Enquanto isso Felicity e Curtis invadiram uma indústria para roubar um equipamento capaz de finalmente desembaçar o rosto de Chase. De volta a Base do Team Arrow, Felicity mostra a gravação de Chase tirando a máscara de Prometheus só que sem o Borrão. Então Oliver fala levar a Polícia mas Felicity diz que já jogou a gravação no youtube. Então pouco tempo depois os Policiais logo após Quentin os alertar, eles ligam avisam aos Federais que estavam com Chase para o prender, mas ao perceber que algo estava errado Chase mata os agentes federais e foge do lugar. Logo depois, Vemôs várias viaturas da Polícia passando numa estrada de do outro lado um simples carro no qual Chase estava dentro com o rosto cheio de sangue. Então a câmera vai subindo e mostra Star City ao fundo.

Os dois Flashbacks que temos da Rússia apenas mostram a amizade de Oliver e Anatoly. E também temos uma triste conversa entre os dois no presente.

O que achou do episódio? Comenta ai em baixo!

ARROW ENTRA EM HIATOS VOLTANDO APENAS EM 26 DE ABRIL

LOJA DC 4