Connect with us

Fandom

ARROW | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×19

LOJA DC 4

Depois de quase um mês de espera, a quinta temporada de Arrow está de volta dos mundos dos Hiatus.  O episódio mostrou que a série voltou com força total tendo um episódio de tirar o fôlego em certos momentos. Neste episódio vemos o quanto Felicity está mudada. E o quanto as ações da Helix podem com complicar a vida do Team Arrow. Então se prepare e vamos lá.

AVISO: O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO

Começamos o episódio com o Team Arrow junto com um grupo de agentes da A.R.G.U.S, invadindo um lugar onde segundo informações seria o esconderijo de Chase, logo após entrarem no que parece ser um fliperama abandonado todos ficam mais atentos ao que pode acontecer, mas quando um agente pisa em um fio, a energia do lugar é ligada e todos os brinquedos começam a funcionar. Especialmente uma metralhadora que Chase colocou em um brinquedo que disparou em direção aos agentes e o Team Arrow. Depois do problema com a metralhadora, um agente da A.R.G.U.S entrou em uma pequena sala que estava ali, mas quando entrou disparou um mecanismo que arremessou uma das estrelas ninjas de Chase, Más por sorte do agente o Oliver conseguiu perceber e tirá-lo da direção do alvo. Em seguida um arcade ligou mostrando uma imagem de  Prometheus e a escrita “ Game Over”.

Logo depois somos levados até a sala do Oliver na prefeitura onde está Lyla, e um outro homem aparentemente um vereador e é claro o próprio Oliver. Então começam a discutir sobre a possibilidade de Chase ter saído da cidade, quem sabe até do pais. Mas Oliver diz que não, que Chase tem coisas a fazer por ali, então o vereador pergunta como Oliver sabe disso, então os ele responde que é apenas um palpite, então o vereador retruca dizendo que as pessoas da cidade merecem mais que um palpite. Más antes do Oliver responder Quentin entrou na sala dizendo que não tinha mais como segurar os repórteres, e que estava na hora da coletiva de impressa.

Logo depois de coletiva de impressa onde o prefeito Queen foi jogado contra a parede, e acusado de ter trabalhado junto com Prometheus, A câmera é foca em Felicity que estava vendo a coletiva da sede da Helix. Em seguida Felicity está conversando com sua melhor amiga da Helix sobre como o Chase poderia ter escapado e preparado tudo aqui. Então ela pensa que alguém de dentro da A.R.G.U.S poderia ter passado a informação sobre a operação para Chase. Então após invadir o sistema da A.R.G.U.S Felicity percebe que um funcionário usou um celular desprotegido para enviar informações a Chase. Então pensa em um jeito de tentar o capturar e interrogar. Mas logo depois da Felicity descobrir sobre o informante de Chase, ele acaba morto em um acidente de elevador pela amiga Felicity, que queria apenas assustar o informante que tinha uma das chaves para libertar o membro fundador da Helix.

 Pouco tempo depois Oliver aparece com Lyla e Dinah para analisar o assassinato de um agente de alto nível da A.R.G.U.S que era o informante de Chase. Logo depois Felicity descobre que foi um código da Helix que matou o agente no elevador, então quando decide confrontar sua amiga na Helix, ela diz para Felicity que foi um acidente, que não era para ele ter morrido, más ela conseguiu pegar uma das chaves que poderia libertar o fundador da Helix.  E que ele é o único que poderia achar Chase, e que se Felicity quiser achar o Prometheus teria que ajuda a libertar o Fundador que está preso pela A.R.G.U.S. Então Felicity decide ajudar a liberta- lo.Quando o Team Arrow tenta impedir que mercenários roubem a segunda chave, são impedidos por Felicity que pedi para eles não agirem. Que aquilo estava tudo nos planos. Depois quando Oliver fica sabendo do que Felicity está disposta a fazer pela Helix, Oliver tenta fazer ela desistir disso, ele fala que iram encontrar outra maneira de achar Chase. Más Felicity apenas o ignora, falando que logo o Oliver quer dar lição de moral sobre limites. Também temos uma discussão entre Diggle e Lyla, pois ela está mantendo o fundador da Helix em uma prisão não oficial, sem direito a um Advogado ou um julgamento ou muito menos liberdade, e Diggle diz que não gosta nem um pouco disso e que Lyla está passando dos limites.

Depois somos levados até o apartamento da Felicity onde ela estava se preparando para sair, quando Oliver chega e pedi para que ela mais uma vez desista disso tudo. Más novamente Felicity o ignora e sai do apartamento em direção a base da Helix para ajudar no resgate ao fundado do grupo hacker. Então Oliver decide que vai impedir Felicity de qualquer maneira. Logo depois é mostrado todos se preparando uma grande briga Team Arrow vs Helix. Quando estavam todos de prontidão na prisão da A.R.G.U.S para agir contra a Helix, são surpreendidos com uma notícia. A prisão que estava sendo atacada não era aquela que estavam, más sim uma prisão não oficial da A.R.G.U.S onde eles também criminosos sem julgamento. Então quando o Team Arrow finalmente chega quando a Helix liberta o prisioneiro, más precisam de tempo para escapar então decidem atrasar o Team Arrow para conseguirem tempo, então mandam Felicity cuidar disso junto com os outros mercenários. Após muitas brigas e tiros, Felicity se coloca a frente da arma que Oliver estava segurando para assim o prisioneiro conseguir escapar e prendendo Oliver atrás de uma parede de lasers mortais.

Depois de tudo isso o Team retorna a Base do Team Arrow para analisar a situação então Oliver pega uma garrafa de bebida enche o copo e pedi para ficar sozinho. Depois somos levados até a sede da Hilex só que agora abandonada, vemos apenas Felicity chegando meio que sem saber o que fazer. Até que sua amiga aparece na tela agradecendo a Felicity por tudo, más nãos poderiam mais trabalhar juntas, e como agradecimento ela está deixando algo que vai ajudar a achar o Prometheus. Logo depois de volta a base do Team Arrow vemos Felicity chegando e indo direto para os computadores como se nada tivesse acontecido, Então Oliver aparece e antes dele falar alguma coisa, ela fala que a Helix não está mais com ela. Então Oliver diz que sente muito mas Felicity não acredita nisso. Então pega o aparelho que ganhou e conecta no computador dizendo para Oliver que finalmente iram achar o Chase. Então quando Oliver e Felicity iriam começar a discutir o sistema apita dizendo que está na base do Team Arrow então Oliver faz uma cara de assustado. Então acontece uma explosão eletromagnética no computador possivelmente gerada pelo aparelho novo da Felicity, Jogando Oliver e Felicity para longe e escurecendo tudo.

Não temos Flashbacks nesse episódio. Também vemos Diggle falar que não sabe se sua relação com Lyla pode continuar do jeito que esta. E também vemos Rene tendo um reencontro com sua filha.

Então o que achou do episódio de retorno da série? Comenta ai em baixo!

O próximo episódio de ARROW vai ao AR dia 3 de Maio de 2017

 

Comments