Connect with us

Fandom

ARROW | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×20

LOJA DC 4

Neste episódio de arrow descobrimos coisas um tanto quanto curiosas sobre o passado de Oliver e Felicity. Vemos Oliver se abrindo a ela contando seus segredos mais íntimos, e também tendo que lidar com seus sentimentos em momentos de vida ou morte, Por ser um episódio que não tem lutas,a não ser pela sobrevivência, ele consegue se manter muito bem no nível da 5ª temporada, até superando alguns episódios que tiveram ótimas cenas de ação.

AVISO: O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

O episódio começa direto após o termino do episódio anterior (5×19) onde mostra que Felicity está caída no chão junto com Oliver só que um pouco mais distante dele, Oliver fica preocupado que Chase ainda possa estar ali, então levanta e pega uma arma e pedi para Felicity não sair do lugar que ele iria verificar a base do team. Depois de verificar Oliver fala que a bomba teve danos mínimos, em seguida Felicity que a bomba eletromagnética apenas acabou com a energia e fritou qualquer coisa eletrônica no local, incluindo seu implante na coluna que a possibilitava andar. Logo depois disso Oliver levanta Felicity e a coloca em uma cadeira de rodas que estava ali na base do team, e começam a discutir sobre como poderiam escapar, já que tudo está trancado. Quando Felicity dá uma ideia de como sair dali, Oliver simplesmente a ignora fingindo que ela não falou nada. Então ele fala que vai subir pelo túnel do elevador para tentar conseguir escapar e tirar ela dali, más Felicity fala que poderia ter uma armadilha de Chase ali, más eles ignora falando que ele precisa escapar logo dali, que o seu filho William poderia estar em perigo, Então começa a subir o túnel do elevador, depois de subir alguns metros, Oliver tenta abrir uma tampa que levaria a saída, más na hora que faz isso uma pequena explosão de uma bomba deixada por Chase acontece, fazendo Oliver cair em cima de um parafuso causando um ferida nas suas costas.

Depois de Felicity dar alguns pontos na ferida de Oliver e de fazer um curativo improvisado, a câmera é levada até a prefeitura onde, Lance acha estranho Oliver não aparecer para trabalhar, então ele pede para seu caro assistente Rene ver o que está acontecendo, então Rene fala que já pediu para Curtis na base da Team ver o que tinha acontecido, ao chegar lá Curtis percebe que o prédio está sem energia, más escuta o que parece ser explosões na porta que dá acesso a base. Logo depois a cara é foca em Oliver que esta disparando suas flechas explosivas contra a porta, depois de atirar mais um a flecha ele desiste, desce as escadas e já encontra com Felicity que pergunta se funcionou então Oliver responde que as flechas mal aranharam a porta, que aquela porta foi feita de matéria raro que é usado na fabricação de abrigos nucleares.

 Logo depois somos levados até o apartamento de Diggle onde ele tem uma pequena discução com Lyla, que é atrapalha pelo Team Arrow que chega pedindo ajuda para resgatar Oliver, então Lyla e Diggle colocam as diferenças de lado por enquanto. Enquanto o Team pensa em algum jeito de ajudar Felicity e Oliver a saírem da base, Felicity da ideia de usar a antiga moto de Oliver para gerar energia para ligar os servidores e ela abrir a porta para saírem, más acaba dando errado esse plano e acabando estourando um cano que exala gás metano, Oliver até remenda-lo com fita, más falha.

Com pouco tempo de oxigênio Oliver decide tentar descer até o antigo túnel de vapor que existe abaixo da base. Para tentar escapar, más ao chegar lá em baixo carregando Felicity nas suas costas descobre que é apenas mais um lugar sem saída, que apenas tinha conseguido mais alguns minutos de oxigênio, Logo em seguida Oliver quase desmaia, quando Oliver acha que não vai mais aguentar ele diz para Felicity seu segredo mais íntimo, que ele não confia nele mesmo, que ele gosta de matar, e pedi desculpas por tudo, então desmaia e Felicity sai se arrastando da cadeira de rodas para ir até onde Oliver estava. Depois de um tempo Oliver acorda mais está bem fraco.

Depois de muito tempo e de quase perder as esperanças o Team Arrow com ajuda das esferas-T do Curtis melhoradas pela tecnóloga da A.R.G.U.S, eles conseguem estourar a parede de onde está e pensam em um jeito de saírem daquele lugar sem explodir tudo por causa do gás metano. Depois de bolarem todo um plano para escapar através do sistema de ventilação Oliver demais na metade do caminho, derrubando Felicity que estava nas suas costas. Más antes de todos estrarem em pânico uma das esferas de Curtis dá uma dose de adrenalina em Oliver o fazendo acordar. Ao chegarem no ponto onde Diggle estava esperando com uma corda uma coisa deu errado. Felicity escorregou quando Oliver pulou para segurar a mão do Diggle, então quando ela pedi para Oliver soltar ela se não todos iriam morrer ele usa toda sua força e coloca ela de volta em suas costas. Então Diggle os prende junto a corda e sobem para fora da Base.

Já na sede da A.R.G.U.S, Felicity voltou a andar após Curtis concertar seu implante, Logo em seguida chega Lyla dizendo que Oliver está bem e que quer falar com a Felicity, então sem pensar suas vezes Felicity vai até lá onde Oliver fala que está feliz por ver ela andando. Então eles tem uma conversa sobre tudo que Oliver falou a ela. Depois somos levados até William o filho de Oliver que estava saindo do Ônibus escolar quando esbarra com Chase, Que fala que conhece o pai dele, e que eles tem muito o que conversar.

No episódio temos Flashbacks de Oliver e Felicity juntos e expondo seus problemas logo após a queda de Damian Darhk. E Diggle finalmente se resolve com Lyla.

O que achou do episódio? Comenta ai em baixo!

O próximo episódio de ARROW vai ao AR dia 10 de maio de 2017

Comments