Connect with us

Fandom

ARROW | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×21!

No episódio vemos Oliver pensando sobre pelo que realmente lutou e pelo que está lutando, também vamos ver que seu pai ainda tem segredos a serem revelados, segredos tão obscuros quanto o passado de Oliver, e também veremos Chase enfrentando a verdade sobre seu pai, esse episódio foi de tirar o fôlego então se prepare e vamos lá!

LOJA DC 4

AVISO: O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

O episódio começa com Oliver chegando na prefeitura e dando bom-dia Quentin que diz não ser um dia muito bom, então Oliver pergunta porque ele diz que um juiz decidiu reabrir todos os casos que Chase colocou a mão quando era promotor, e que liberou os que foram julgados por ele, sobe uma fiança. Logo depois de Oliver receber essa informação aparece um agente de segurança pedindo para que Oliver saia do prédio pois ele tinha acabado de receber uma enorme caixa que poderia conter explosivos. Então quando Oliver pergunta quem enviou a caixa, quando o agente termina de dizer, Oliver vira para Quentin e diz que aquele é o verdadeiro nome de Chase, então ele ignorou o aviso e foi até seu escritório, e ignorando o aviso de todos que estavam lá Oliver abriu a caixa e viu que tinha o esqueleto de um homem envolta de um enorme bloco de cimento.

Logo depois de uma perícia, é revelado que aquele é o esqueleto de um ex-vereador da cidade que estava desaparecido e tinha sido considerado morto a 15 anos. Então Oliver reuni o team para descobrir que ligação aquele vereador teria com ele ou com Chase. Depois de algumas pericia Dinah e Quentin descobrem uma coisa que poderia ser um grande impacto para Oliver, então decidem contar para ele pessoalmente, então decidem ir até a prefeitura, más pouco antes de chegarem tivemos a ilustre visita de Thea, sim ela voltou para Star City a pedido do Oliver que estava preocupado com ela. Logo depois de Oliver conversar uns minutos com Thea Lance a Dinah chegam e revelam para Oliver que as composições daquele cimento pertencem as industrias Queen, e que tinha DNA do pai de Oliver nas roupas do esqueleto e por toda área do cimento.  

Depois de tudo Oliver não quer acreditar que seu pai tenha matado um homem a sangue frio, sufocar alguém vivo, então decide ir atrás de pistas e vai até a antiga sede onde tudo aconteceu, Após entrarem no prédio somente ele e Diggle, decidem procurar por Chase que possivelmente estariam ali, más caíram em uma armadilha, onde o piso onde Oliver e Diggle pisaram se abriu e os trancou no que parecia ser um compartimento, onde em seguida começou a se encher de cimento, Oliver ficou pensando o que Chase estava querendo dizer com aquilo e ao mesmo tempo preocupado se iria morrer ou não. Então Oliver escuta um barulho acima dele que parece ser código morse, então se afastam e um buraco se abre e Diggle e Oliver veem seus salvadores Curtis e Dinah.

Depois disso Oliver decide ir atrás do antigo advogado do vereador que foi a última pessoa o viu vivo, e nisso também descobre que ele era advogado do pai de Chase, e que Chase mandou um pen-drive para Oliver com uma cena que mostrava a verdade sobre seu pai, após relutar para não ver o que estava lá, Oliver acaba assistindo ao vídeo que mostra que seu pai matou o vereador por acidente. 

Então Oliver decide ir atrás de Chase em um endereço, más não como Oliver Queen, ou com sua máscara preta, Más sim como Green Arrow! E junto com o Team Arrow! Quando chegam no mesmo prédio que Oliver foi com Diggle antes veem que Chase está tramando uma coisa com uma espécie de bomba com um material químico de extremo perigo. Quando Oliver Diggle e Curtis estão subindo as escadas para ajudarem Rene e Dinah a enfrentar os capangas de Chase, O próprio Chase parece como prometheus, Então Oliver segura ele para Diggle e Curtis subirem, então Oliver e Chase tem uma pequena briga, que quando Chase tira a espada para matar Oliver, Oliver conta sobre uma verdade sobre o pai. Oliver conta que ele tinha pedido para tirar o filho do testamento por ser um filho bastardo e louco. Então Chase sente a pancada em sua mente, depois se ajoelha e coloca a espada no chão, pedindo para Oliver o matar, Más Oliver diz que não irá mata-lo, más que o levara a justiça.

Logo após prender Chase, Oliver e o Team vão comemorar, e no dia seguinte Oliver fez uma coletiva de impressa dizendo que seu pai era culpado, e falando sobre seu legado de se sacrificar e querer que Oliver pudesse trazer a luz a cidade. E como o Team Arrow ajudou a pegar Chase. Logo depois a câmara foca em Chase que está vendo a coletiva de uma cela na prisão da A.R.G.U.S, onde começa a rir do fato de Oliver ter o capturado.

No episódio os Flashbacks revelam como Oliver voltou para a ilha, e que Kovar está vivo. Também mostra Rene enfrentando problemas pessoais.

Oque achou do episódio? Comenta ai em baixo!

O próximo episódio de ARROW vai ao Ar dia 17 de maio de 2017

Conheça nossa comunidade no G+