Connect with us

Colunistas

Best Women 2016 – As cinco mulheres mais fortes da ficção em 2016

O Cabana do Leitor, está lançado uma série de especiais e agora vamos falar das mulheres mais fortes de 2016 na ficção. A força do poder feminino foi marcante neste ano com personagens cruéis, raivosas, independentes e únicas. Com certeza inspirou uma série de mulheres ao redor do mundo por sua força e determinação. Aqui vem a nossa lista de mulheres mais fortes e determinadas na ficção neste ano.

Jessica Pearson – Série Suits

Só posso resumir Jessica Pearson como “que mulher!” A atuação de Gina Torres como uma advogada corporativista implacável, diferente de Annalise Keating que é muito sentimental, Jessica não se deixa abater por coisas pessoais, colocando sempre o trabalho na frente da parte sentimental, e isso lhe causa alguns problemas, mas o que é interessante é que ela sempre está preparada para o que vem depois. Este ano enfrentou um turbilhão, sua firma quase foi para o espaço, se não fosse sua determinação ninguém teria mais um emprego.

Quando ela tinha 16 anos, seus pais se separaram, devido ao seu pai Alan, que era um cirurgião, priorizando salvar as vidas dos pacientes e não dando atenção devida a família. Seu pai desaprovava sua decisão de se tornar uma advogada. Cursou Direito em Harvard por três anos, antes de se tornar a primeira negra a trabalhar como secretária judicial no Tribunal de Apelações do Terceiro Circuito.

Suits está atualmente na metade da sexta temporada que retorna em janeiro no canal USA.

Annalise Keating – Série How to Get Away with Murder

Annalise Keating, é uma mulher inteligente, decidida, culta, de pensamento rápido, bad ass, fodona e tantos outros adjetivos. Tanto em sua vida profissional quando na pessoal, ela é uma mulher guerreira que mostra que você pode ser o que quiser se tiver como arcar as consequências. Empoderada, Viola Davis é uma atriz excepcional que interpreta de forma brilhante o mais simples papel.

Annalise Keating, é um dos personagens principais de How to Get Away with Murder. Ela é tudo o que você esperaria de seu professor de Direito Penal – brilhante, apaixonada, criativa e carismática. Ela também é tudo o que você não espera – sexy, glamorosa, imprevisível e perigosa. Destemida na sala de audiências como na sala de aula, Annalise é uma advogada de defesa que representa os criminosos mais endurecidos – as pessoas que cometeram de tudo, fraude a incêndio criminoso até mesmo assassinatos.

How to Get Away with Murder é uma série exibida no canal ABC.

Cersei Lannister – Série Game of Thrones

Cersei Lannister, apesar de ser uma mulher com desvios de caráter, não há como negar sua força. Ela é decidida e não mede as consequências para chegar ao trono de ferro. Além de priorizar seus filhos. Inteligente, ardilosa e uma estrategista, está sempre disposta a tudo para alcançar seus objetivos.

Este ano foi protagonista de um dos golpes de estado que nem Temer poderia ter pensado, fria, calculista e simplesmente perfeita, além de ter passado por problemas, ela vem com todo o seu esplendor e vingança como nunca visto antes. Que venham mais cabeças rolando pelas mãos dessa mulher perfeita.

Game of Thrones é uma série exibida pelo canal a cabo HBO.

Porpentina Goldstein – Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Porpentina Goldstein é uma das personagens mais cativantes de 2016, mesmo quando é rebaixada no emprego e desacreditada na frente de todos ela não desiste até provar a verdade. É uma personagem corajosa, persistente e humilde, pois admite seus erros. Ela definitivamente segue o que diz Dumbledore: “É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos.”

Porpentina Goldstei é uma bruxa e uma Auror do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. Ela é esposa do Magizoologista Newton Scamander. Ela tem um neto chamado Rolf Scamander, e dois bisnetos gêmeos, Lysander e Lorcan Scamander, ambos filhos de seu neto com Luna Lovegood.

Jyn Erso – Filme Rogue One: Uma História Star Wars

A força feminina presente no papel da atriz Felicity Jones, como Jyn Erso foi essencial para o sucesso de Rogue One: Uma história Star Wars.  Ela liderou todo o grupo de rebeldes que invadiu a base a fim de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte e por causa da decisão dela de ajudar os rebeldes, os planos foram concluídos. Se não fosse ela, adeus episódios 4, 5, 6 e 7.

Jyn Erso foi um soldado e outrora criminosa que lutou pela Aliança para Restauração da República durante a Guerra Civil Galáctica. Ela foi designada por Mon Mothma, uma líder da Aliança Rebelde, para uma missão que se tornou o roubo dos planos da Estrela da Morte no Canon.

E vocês, concordam com a lista? Quais são as suas TOP 5? Diga nos comentários.

 Revisado por: Bruna Vieira

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.