Connect with us
LOJA DC 4
Soco infinito do Flash, Superman Prime, Doutor Manhattan… Esqueça, nada são perante as entidades de poderes ilimitados do Universo DC, por isso depois de algumas pesquisas e leituras de HQs, posso destacar na minha opinião as entidades mais poderosas deste universo fantástico.
OBs: Não os coloquei em posições de poder, mas sim cataloguei as mais poderosas sem dizer quem necessariamente é a mais fortes das citadas em nível, a unica unanimidade nestas lista é Presença. 
As entidades mais poderosas da DC com exceção de Yehwah ( Presença) que obviamente é a mais poderosa, seria:
GEB
01: The Great Evil Beast: O mal supremo da DC Comics. Great Evil Beast é a maior manifestação das trevas, seu poder é incomensurável e jamais foi visto, o que é engraçado não acham? Acredito que caso nos fosse mostrado, sem dúvidas seria o maior da DC, empatando com Yehwah, já que ele não foi criado pelo mesmo. Digo isto que apenas uma ” parte” de seu poder é a entidade Decreator, que por sinal, é uma das mais poderosas de todo o multiverso, superando de longe nomes como The Spectre, Eclipso e etc.
770571-photo2

02: Elaine Belloc: Elaine já foi o ser mais poderoso do multiverso inteiro quando ela tomou o lugar de Yehwah. Filha de Michael Demiurgos, ela já o derrotou em uma batalha e junto à seu irmão Lucifer. Lucifer por sinal, foi seu ” mentor”.
381933
03: Michael Demiurgos & Lucifer Morningstar: Foram os verdadeiros criadores de todo o Universo, o poder de ambos juntos chega bem perto do poder da Presença. Acredito que Michael tenha poder pouco acima de Lucifer Morningstar, já que o mesmo também pode criar coisas.
Detalhe, olhe a nova série da FOX Lúcifer, e você vai ver que se parece muito com este aqui, pode confiar na FOX amiguinho (sarcasmo). 

10584606_336209239887640_799950250_a
04: The Decreator: Decreator é tido como Deus Supremo em diversas realidades. Em várias Terras ele era adorado como Hórus, um deus do Antigo Egito. Seu poder também é imensurável, ligado diretamente à entidade The Great Evil Beast. Uma entidade cósmica que é a sombra de Deus, lançado nos primeiros momentos da criação. Ele é dedicado à erradicação completa de toda a existência, e tem o poder de fazer as coisas desaparecem espontaneamente da realidade. O Culto do Livro Unwritten adora esta criatura invencível, e eles se dedicam a liberá-lo para o mundo. Embora eles conseguiram deixá-lo solto, eles foram finalmente frustrados pela Patrulha do Destino e Willoughby Kipling. É impossível derrotar o Decreator, mas Crazy Jane  concebeu uma maneira de atrasá-lo, de modo que seu progresso seria imperceptível. Ele ainda está lá fora, apagando a existência, e fazer as coisas desaparecem… Mas ele está fazendo tudo muito devagar.

Spectre_New_52
05: Eclipso & The Spectre: Representam simplesmente a ira de Deus, a ira suprema do multiverso. Eclipso provavelmente era mais poderoso que o Spectro ainda, pois vários dos fatores bíblicos são por causa de sua existência. Porém ele enlouqueceu e Spectre assumiu seu lugar.
4475657-nekron_zpsd51f78fa
06: Nekron: É um governante da dimensão onde as almas dos mortos aguardam a aprovação final, Nekron tem poder sobre as almas e os espíritos de todos que morreram. Na saga A Noite Mais Densa. Scar (guardião) se rebelou contra os outros Guardiões e de alguma forma conseguiu chegar a dimensão de Nekron e abriu um portal entre as dimensões, permitindo Nekron de ir o mundo dos vivos. Nekron juntou-se a Scar para matar os Guardiões do Universo. Parte do plano de Nekron foi provocar colapso do universo de recriá-lo de acordo com seus próprios desejos. Os poderes de Nekron são desconhecidos e podem não ter limite. Ele tem demonstrado a capacidade de ressuscitar os mortos, matar com um toque, criar fogo e relâmpagos e crescer sem limites.
phantom-stranger
07: Vingador Fantasma: Tem amplos poderes místicos (teletransporte espacial, temporal e dimensional, a habilidade de dispensar todo o tipo de ilusões e magia, projeção de rajadas de energia com grande força, resistência física/mística e etc) e não envelhece. Aparentemente, o Vingador parece sentir alguma espécie de culpa ou temor de que suas ações ou influência interfiram na ordem natural das coisas, e raramente usa seus poderes, preferindo agir mais como um conselheiro. Ele também parece estar sintonizado com o cosmos: no evento em que Lobo tentou destruir a Terra com uma bomba de hidrogênio, o Vingador percebeu que a Terra estava numa órbita estranha naquela época, muito frágil, e que a detonação do artefato poderia retirar o planeta de órbita, fazendo com que não tivesse vida por éons.
Entity_001

08: Entity (New Earth): A entidade é a encarnação viva da Luz Branca da Criação, que deu à luz a todas as coisas vivas no universo. Originou-se na Terra, onde o Guardiões do Universo decidiu mantê-lo escondido, provavelmente para protegê-lo de ser descoberto. No entanto, durante o Blackest Night evento, que foi lançado por Nekron, que começou a violentamente assalto-lo na esperança de destruir toda a vida como a entidade está ligado a todas as coisas vivas. Hal Jordan e Sinestro percebeu que, como Parallax e Ion, a Entidade precisa de um hospedeiro para pilotá-lo. É a forma manifesta da vida e da criação. Ele tem níveis ilimitados de energia e pode alterar e mudar a realidade

Menções honrosas: Superman Prime One Million, The Endless, The Source, Mr. Mxyztplk, Anti-Monitor, Bat-Mite.

Comments