Connect with us

HQs

As ruivas mais marcantes dos quadrinhos

LOJA DC 4

O que a ruiva tem? Por que nos deixa assim tão fascinados? Será que é pelo fato do vermelho e suas variações representar perigo?

Digo mais, será que é por que as ruivas (naturais) representam apenas 1% da população? O fato é que a cor vermelha e laranja influenciam o ser humano a ter fome, a psicologia também afirma que o vermelho usado em roupas, batons e unhas tem o poder de estimular o desejo sexual masculino, esta aí a explicação para o poder que as ruivas possuem.

Posso afirmar que te entendo Charlie Brown, ah! E como entendo o seu delírio pela garotinha ruiva, mas sinto-lhe informar que não é da garotinha ruiva que falaremos aqui e sim daquelas que representam os verdadeiros “Mulherões da porra” que nos deixa empolgados a cada página das nossas extensas coleções de HQs, aquelas que roubam as cenas com roupas tão provocantes quanto suas personalidades. Sem mais delongas vamos falar daquelas cabelos cor de fogo que incendeiam os nossos corações nerds.

Black Widon

Vamos começar com força total. Como falar de ruivas e não falar da Viúva Negra? Com a sua roupa de vinil, salto alto, armas de ponta e o seu jeito confiante de que pode levar qualquer homem onde ela quiser, Natasha Romanoff é a junção perfeita dos sonhos de muitos nerds por aí. Sendo uma ex vilã e atual heroína Natasha faz parte da S.H.I.E.L.D, tendo a sua primeira aparição em Abril de 1964 como espiã soviética e vilã do Homem de Ferro.

Hera Venenosa

Vilã dos quadrinhos do Batman, é capaz de deixar o morcegão em apuros com toda a sua sensualidade e poder. O seu verdadeiro nome é Pamela e antes de se tornar vilã, era botãnica, porétm acidentalmente substâncias químicas caíram sobre ela, havendo assim o nascimento da Hera Venenosa.

Alguns de seus poderes incluem imunidade a todos os tipos de toxinas e venenos, até mesmo o vírus do Coringa. O seu corpo produz toxinas bioquímicas que podem causar o envenenamento ao toque se ela quiser. Ela consegue criar todos os tipos de venenos que podem atuar desde o nível mental até a morte instantânea, além de muitos outros poderes, porém como a condição real de uma planta, Hera Venenosa precisa absorver luz solar, caso fique muito tempo sem, os seus poderes enfraquecem.

Vale lembrar que Hera Venenosa se tornou uma grande amiga da também vilã Arlequina, o que depois de muito ser questionada em 2015 a DC Comics confirmou que ambas as personagem vivem uma relação amorosa, para o espanto e alegria de muitos fãs, se é que você me entende.

 

Mary Jane Watson

Foi criada por Stan Lee e teve a sua versão definitiva desenhada pelo John Romita. “Encare isso tigrão, você tirou a sorte grande” Como esquecer dessa frase que Mary Jane diz para o nosso amigo Peter? Foi nessa hora que todos pensamos que a vizinha de Peter Parker tinha toda a razão, afinal mesmo não sendo uma heroína e nem vilã e sim uma garota do Queens, Mary Jane Watson consegue ser a mulher dos sonhos de todos os homens, com o seu jeito sexy, ela conseguiu prender Peter Parker em suas teias.

Podemos com certeza afirmar que a vida do cabeça de teia é bem complicada, mas ser casado com essa ruiva faz tudo valer a pena.

Red Sonja

Teve a sua primeira aparição na Era Selvagem conhecida como a década de 70 e desde então Red Sonja tem causado grandes paixões com o seu biquíni inesquecível e personalidade forte, ela sabe que é gostosa e abusa disso, afinal não considera nenhum homem digno de dormir com ela sem antes lhe vencer em uma batalha. Lembrando que essa antiga Deusa já derrotou nações inteiras, demônios e gigantes, ou seja não é tão fácil dormir com essa super ruiva.

 

Jean Grey

Já foi desenhada por grandes nomes como Neal Adams, John Byrne e Jim Lee. É a mutante mais desejada dos quadrinhos e consegue isso graças ao seu jeito doce, corpo perfeito e madeixas vermelhos, o que faz o nosso chapa Wolverine viver tretando com o Ciclope pra ver quem arrebata o coração dessa fênix.

E você, me diz qual é a ruiva que arrebata o seu coração? Manda a sua opinião, Qual é a ruiva mais quente?

Não esqueci das nossas queridas Batgirl, Mulher Gavião, Angela e tantas outras Deusas, mas elas ficam para uma próxima vez, afinal não vamos deixar de falar de ruivas nem tão cedo.

LOJA DC 4
Comments