Connect with us

cinema

As últimas cenas da General Leia Organa em Star Wars são impactantes

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

Os fãs vão precisar se preparar para o impacto emocional que são as cenas da General Leia (Carrie Fisher) em Star Wars: O Último Jedi. A atriz faleceu em dezembro do ano passado e os fãs se perguntaram o que seria da participação da atriz no novo filme da saga. Se O despertar da Força foi sobre Han Solo, podemos esperar que O último Jedi seja bastante centrado na General e no seu irmão Luke Skywalker. O roteiro sofreu alterações por conta do falecimento da atriz, a Lucasfilm deixou bem claro que não havia planos para recriar Leia com auxílio de computação gráfica. O final da trilogia está sofrendo mais mudanças no roteiro, especialmente por conta da participação do novo diretor J.J. Abrams e Chris Terrio . As cenas já gravadas por Fisher não foram alteradas. Em uma nova entrevista com o Chicago Sun Times , o diretor Rian Johnson classificou as cenas de Leia como “incrivelmente emocionantes” e como uma experiência de mistura de emoções para os fãs de Star Wars :

 

“Tendo que recontextualizar essas cenas no filme porque tragicamente ela não está mais aqui, é incrivelmente emocional. Nos próximos meses, vendo os fãs … processarem a perda e celebrá-la como Leia uma última vez, será intenso. Eu acho que vai ser muito triste, mas muito alegre, espero. Ela realmente arrasa como o general Leia, e estou feliz por isso “. 

 Parece que a  General Leia terá grandes obstáculos emocionais no novo filme. Para começar, ela vai lidar com as conseqüências da morte de Han Solo nas mãos de seu filho, Kylo Ren, que pode estar em uma missão para acabar com a vida de sua mãe em O último Jedi . Há também o relacionamento de Leia com o irmão Luke neste filme que deve ser considerado. A ansiedade só aumenta!
Star Wars: O Último Jedi estreia dia 15 de dezembro de 2017.

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Comments