Connect with us

Games

Assista o trailer inovador de FIFA 16

Pela primeira vez na história, a série de futebol da Electronic Arts, FIFA contará com equipes femininas. EA revelou  que FIFA 16 vai incluir 12 selecções femininas. As 12 nações que que estarão em FIFA 16 serão a Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e os EUA.

LOJA DC 4

“Estamos fazendo isso para que os fãs obtenham uma experiência autêntica ao jogar com equipes nacionais femininas, graças às nossas ferramentas de captura e de novas referências de jogador, bem como a plataforma de jogabilidade sofisticada que vamos continuar  inovando em  FIFA 16”, diz David Rutter, vice-presidente e gerente geral da franquia FIFA, em um comunicado.Vários membros da Equipe Nacional Feminina dos EUA participaram de sessões de captura de movimento para FIFA 16.

Ele pode ser realmente um grande plataforma para nós para passar para um novo demográfica “, diz Abby Wambach, avançar na Seleção Mulheres dos EUA, relativo à adição de mulheres em FIFA 16.” Nós obviamente atrair o fã menina mais nova, e para todos os fãs mais jovens menina lá fora que jogam e são gamers, este será mais um caminho para que eles se conectem com a gente. E talvez nós podemos criar novos fãs. “

No mês passado, Wambach juntou companheiros de estrelas norte-americanas Sydney Leroux, Alex Morgan e Megan Rapinoe ostentou os ternos cheios de sensores para uma série de sessões de captura de movimento no Canadá, nos estúdios da EA em British Columbia para ajudar a criar a sua semelhança no vídeo game.

635684053027508763-EA-FIFA-USA-013-original

“Porção feminina deste jogo FIFA não vai ser uma versão dumbed-down”, diz Wambach. “Vai ser a vida real.”

Equipes femininas estarão disponíveis em vários modos de jogo, incluindo torneios offline ou online, e partidas amistosas com outros jogadores. Como um jogo de vídeo de longa data e fã FIFA, Wambach manifestou entusiasmo em fazer uma aparência virtual no video game.

“Por um longo tempo, eu sempre pensei, ‘Deus, seria tão legal para ser colocado em um desses jogos”, diz Wambach. “Nunca eu achei que poderia acontecer na minha carreira.”

Confira o trailer  de FIFA 16 abaixo.

 

Ps: onde está a Marta?

Estudante de publicidade e propaganda, amante de games (exclusivamente Playstation), e administrador da página Zueiragem FC.

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+