Connect with us

séries

Ator chama de “Homofóbicos” aqueles que críticam o possível relacionamento entre Pinguim e Charada

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

VOCÊ TEM 10% DE DESCONTO EM QUALQUER COMPRA NA LOJA DC COMICS, COM O CUPOM CDLLOJADCCOMICS

Em Rhode Island Comic Con, a estrela de Gotham, Robin Lord Taylor, discutiu a sexualidade de Pinguim e explicou por quê o seu personagem tem sentimentos românticos por Charada, além de fornecer uma resposta sincera para aquelas pessoas que não estão felizes com o Pinguim, potencialmente tendo sua sexualidade explorada com o Charada, pois isso não é parte do cânone dos personagens.

Então, é por isso que digo que ele não é gay,” Taylor começou. “Acho que ele seja uma pessoa emocionalmente muito fraturada, emocionalmente vulnerável. E depois da perda de sua mãe e de seu pai — coincidentemente ambos morrendo em seus braços, as únicas pessoas que ele já amou e confiou — a pessoa que estava lá, quem lhe deu respeito foi Edward Nygma. E eu realmente acredito que poderia ter sido Barbara, ou Tabitha ou Butch… Sim, Butch! Eu acredito que se tivesse sido qualquer outra pessoa que estivesse lá, que fizesse alguma conexão, independentemente de ser homem ou mulher, ele teria essa mesma obsessão.”

“Também quero abordar as pessoas que dizem, ‘eu não tenho nenhum problema com ele sendo gay ou qualquer outra coisa; Eu só tenho um problema com você mudando ou alterando a cânone,'” ele continuou. “E eu tenho que dizer, isso é um saco de merda. Você não pode dizer isso para mim se você não tem a mesma quantidade de consternação sobre o Batman de 89, onde o Coringa matou os pais do Batman. Isso fere totalmente os personagens no cânone. Você não pode me dizer a menos que você estava tão chateado que em nossa própria série tivemos o Batman e a  Mulher-Gato, crescendo juntos, correndo ao redor de Gotham City. Se você não estava igualmente chateado com isso, mudando personagens e a história do cânone, mas olha para mim e diz, ‘okey com você sendo gay, mas estou chateado que você está mudando um personagem do cânone’. O que você está me dizendo é: ‘eu sou homofóbico, e tenho medo de gays.’ Isso é exatamente o que está dizendo! Então, toda a gente realmente deve se olhar. Verifique seus privilégios e seus preconceitos, eu diria.”

Gotham é baseada nos personagens da DC Comics e é produzido pela Warner Bros. Television. Bruno Heller (The Mentalist, Roma), Danny Cannon (da franquia CSI, Nikita), John Stephens (Gossip Girl) e Ken Woodruff (The Mentalist) servem como produtores executivos da série.

loja-dc-comics-batman-v-superman

 Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments