Connect with us

Game Of Thrones

“Attack on Titan” se prepare para Game Of Thrones em anime

Attack on Titan é a última moda no mundo dos anime e seu sucesso pode ser atribuído com suas semelhanças com a série Game of ThronesAmbos ocorrem em um mundo de fantasia que ainda contém muitos elementos desconhecidos e gira em torno de um tema do niilismo. Talvez o mais importante em ambos são espetáculos baseados em obras escritas em que nenhum personagem está sempre seguro, não importa o quão fundamental ele seja para enredo. Em Attack on Titan mangá (estilo japonês de HQs), e também em  Song of Ice and Fire, a série de livros que ainda está para terminar, o enredo prende você.

O popular anime se passa em um mundo onde a humanidade quase foi dizimada por uma raça de gigantes humanoides aparentemente irracionais que comem pessoas. Estes gigantes são os Titãs. Cerca de cem anos após o aparecimento súbito a humanidade se protegeu atrás de três paredes circulares concêntricas, que muitos acreditam ser uma dádiva divina. O personagem principal é o jovem Eren Yeager, um garoto idealista que deseje ver o mundo do lado de fora das paredes apesar das palestras de seus anciãos. Eren espera um dia se juntar ao regimento Escoteiro e se aventurar além dos muros para matar os Titãs e permitir que a humanidade volte a ocupar a terra outra vez. Uma tragédia acontece no dia que um titã especialmente grande e aparentemente inteligente aparece e destrói o portão externo. Depois de perder tudo, Eren e seus amigos se juntam ao exército, com Eren planejando se vingar através do Regimento dos Escoteiros.

Mesmo a partir do primeiro episódio Attack on Titan é cheio de situações trágicas e sem esperança, dando-lhe um tom que convida a noção da série premiada  Game of Thrones. Os não compartilham nenhum ponto semelhante, além da corrupção política, mas os dois shows, muitas vezes parecem invocar os mesmos sentimentos aos seus telespectadores. Ambas as séries são hábeis em colocar  finais tensos a cada episodio, continuamente fazendo fãs se perguntarem se seus personagens favoritos vão terminar um o episodio inteiro. O autor Hajime Isayama elimina personagens violentamente a um ritmo ainda mais rápido do que  Game of Thrones, fazendo surgir uma sensação de desgraça rapidamente.

Eren-Jaeger-Titan-Wallpaper-018

Apesar do tom muitas vezes sem esperança, Attack on Titan é maciçamente popular, ganhando muito mais atenção do que o esperado, a empresa por trás da produção não estava preparada para produzir uma segunda temporada tão rapidamente como foi exigido. A próxima temporada não vai sair antes de 2015, uma espera que os fãs de  Game of Thrones já estão familiarizados. Os episódios finais de  Attack on Titan respondeu a muitos mistérios introduzidas no meio da temporada, mas também deixou muitos mistérios que têm atormentado os fãs desde o início da série.  Attack on Titan  pode ter o título de  Game of Thrones em versão de anime, Mas, além das comparações atraentes, cada série tem seu próprio lugar ao sol.     

 

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.