Connect with us

Livros

Autora Julia Quinn tem sinopse de novo livro divulgada

LOJA DC 4

Autora Julia Quinn tem sinopse do novo livro divulgada. Conhecida por seus romances de época, a sinopse pertence ao terceiro livro da série Rokesbys, The Other Miss Bridgerton, ao qual serão publicados cinco livros no total.

A nova série acontece 34 anos antes do início da série “Os Bridgertons”. A história se passa durante a Guerra da Independência, trazendo as famílias vizinhas e amigas, Rokesbys e Bridgertons.

Confira a sinopse:

Ela estava no lugar errado ……

Ferozmente independente e aventureiro, Poppy Bridgerton só vai se casar com um pretendente cujo intelecto afiado e seus interesses combinam com os seus. Infelizmente, nenhum dos tolos da temporada de Londres qualifica. Ao visitar um amigo na costa do Dorset, Poppy fica agradavelmente surpreendida ao descobrir o refúgio de um contrabandista escondido dentro de uma caverna. Mas seu prazer se transforma em consternação quando dois piratas sequestram-na e levam-na a bordo de um navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão …

Ele a encontrou na hora errada …

Conhecido pela sociedade como um corsário rascunho e imprudente, o Capitão Andrew James Rokesby realmente transporta bens essenciais e documentos para o governo britânico. Navegando em uma viagem sensível ao tempo para Portugal, ele ficou atônito ao encontrar uma mulher esperando por ele em sua cabine. Certamente, sua imaginação está melhorando com ele. Mas não, ela é muito real – e seu dever para a Coroa significa que ele está preso com ela.

Dois erros podem ser os mais perfeitos?

Quando Andrew descobre que ela é Bridgerton, ele sabe que ele provavelmente terá que casar com ela para evitar um escândalo – embora Poppy não tenha idéia de que ele é filho de um conde e vizinho de seus primos aristocráticos em Kent. No alto mar, sua guerra de palavras logo dá lugar a uma paixão intoxicante. Mas quando o segredo de Andrew é revelado, sua declaração de amor será suficiente para capturar seu coração …?

O livro será lançado em maio de 2018. No Brasil, a editoria Arqueiro, responsável pela publicação dos livros da Julia Quinn, ainda não se posicionou se irá comprar os direitos da nova série da autora.

Comments