Connect with us

#OMG

Barry Allen encontra Bruce Wayne na descrição do primeiro clipe da Liga da Justiça

LOJA DC 4

O primeiro filme da Liga da Justiça está marcado para estrear somente em novembro do ano que vem, mas Zack Snyder, em um esforço de mostrar confiança para o público, já liberou uma porrada de informações sobre o filme nesta manhã. Dentre as notícias mostradas aos jornalistas no set da Liga, está a descrição da primeira cena do encontro entre Barry Allen (Ezra Miller) e Bruce Wayne (Ben Affleck).

Atenção: a partir daqui você poderá ver alguns spoilers!

flash-meets-batman-in-justice-league-war-clip-social

Segundo o site Comick Book, a cena começa com Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, indo para seu apartamento. Está escuro e parece que parte de seu apartamento é um armazém. É pouco convencional – tetos altos, parece velho, e é alimentado por um disjuntor até Barry chegar para virar o interruptor. Quando ele faz isso, dezenas de luzes e ecrãs de televisão penduradas no teto são ligados, e então todos podem ver Bruce Wayne sentado em seu apartamento o esperando.

“Barry Allen … Bruce Wayne,” Bruce diz a Barry, que ainda está meio atordoado. “Você diz isso como se fosse normal ter um completo estranho sentado na minha segunda cadeira favorita”, Barry responde, e arranca risadas dos jornalistas presentes no set. Bruce rapidamente revela uma imagem da filmagem da câmera de vigilância que serviu como ponta do flash em Batman v Superman. Bruce questiona Barry sobre o que ele estava fazendo no momento em que foi filmado na loja de conveniência, mas Barry insiste, comicamente, que é alguém que se parece exatamente com ele, mas definitivamente não é ele – “Somente um Judeu muito atraente.”

Obviamente, Bruce não se convence, então joga um Bat-rang na direção de Barry, que transforma a cena slow motion e diversos raios começam a surgir junto com uma corrente de ar forte, Flash desvia do Bat-rang e, consequentemente, descobre que Batman é na realidade Bruce Wayne. Ele pega e olha para Bruce. O Tempo se reverte para a velocidade normal e Barry diz a Bruce, “Você é o Batman”, ao que Bruce responde: “E você é rápido.”

Fonte: Comic Book

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments