Connect with us

cinema

Batman: A Piada Mortal ganha mais de 3 milhões em uma única noite de exibição

LOJA DC 4

batcaverna

Batman: A Piada Mortal teve apenas um compromisso de duas noites em um número limitado de cinemas nos EUA e, graças ao Omelete, tivemos algumas sessões no Brasil, mesmo assim, a adaptação animada R-rated da graphic novel de Alan Moore ganhou mais de US $ 3 milhões em sua primeira noite.

Isso foi tão bom, que foi o suficiente para colocar o filme em  terceiro lugar nas bilheterias domésticas, atrás de Star Trek Beyond  ($ 6.300.000) e  A Vida Secreta dos Bichos ($ 4.200.000).

Além de Batman: A Piada Mortal ganhar mais de US $ 3 milhões em uma única noite de exibição, a animação também atraiu mais de $ 2.396 para cada sala em que foi exibida, contra $ 1.592 de Star Trek ‘s. Considerando que o lançamento de ontem à noite foi destinado a ser para um único dia de exibição, mais todos os ingressos haviam acabado, desse modo a Warner Bros. e a Fathom Events adicionaram outra noite para exibição, com mais ingressos.

Este número não contabilizou as exibições feitas em outros países, como as do Brasil por exemplo, desse modo, a nível internacional estes números devem ficar ainda maiores.

Adaptação homônima de uma das mais famosas histórias protagonizadas pelo Homem-Morcego, Batman: A Piada Mortal, traz o Coringa completamente enlouquecido e fora de controle, após fugir da prisão, ele decide expandir o seu reinado de terror e transforma o Comissário Gordon e sua filha em alvos de sua onda de violência. A única chance de ambos saírem vivos é que Batman consiga capturar mais uma vez seu maior inimigo.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4