Connect with us

cinema

Batman: A Piada Mortal obtém classificação R-RATED

É oficial! O presidente da Warner Bros., Sam Register, confirmou que “Batman: A Piada Mortal” obteve classificação R – RATED, ou seja, para maiores de 18 anos.

LOJA DC 4

O filme será o segundo do universo DC a receber classificação R Rated (restrita), sendo que a versão estendida de Batman vs Superman já havia recebido.

13016621_1032528616822474_822984914_o

Durante um painel na New York Comic Con de 2015, o produtor do filme James Tucker, afirmou que possivelmente o filme obteria “um R“, no entanto nada estava confirmado até então.

“Desde o início da produção, nós encorajamos o diretor Bruce Timm e nossa equipe da Warner a se manterem fiéis a história original, independente da classificação que ela obtivesse” disse Sam Register em seu comunicado.

 “A Piada Mortal” sempre foi venerada pelos seus fãs, principalmente por conta de seu forte teor adulto e situações chocantes que revelam um lado sombrio e sádico tanto do personagem quanto do mundo.

“Um filme que vai representar com autenticidade a história que os fãs conhecem muito bem” afirma Sam.

Batman: A Piada Mortal tem estreia prevista ainda para 2016 e pré-estreia oficial na Comic Con San Diego.

Revisado por: Bruna Vieira.

Lorena S. Ávila, é sonhadora, mas principalmente realizadora. Futura Jornalista (e sabe-se lá as profissões que a vida lhe reserva). Ama o mundo das possibilidades. Nerd, fã de Tolkien, cinéfila, seriática e maníaca por livros. Blogueira no Penso, Logo Assisto. https://www.facebook.com/Pensologoassisto/

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+