Connect with us

cinema

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Faz a segunda melhor quarta-feira de março

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Batman vs Superman: A Origem da Justiça passou pela marca de US$ 200.000.000, ontem, em seu sexto dia na bilheteria nos EUA. Embora essa referência fora atingida durante o curso de um fim de semana de abertura, BvS se junta a The Dark Knight Rises, Homem de Ferro 3 Jogos Vorazes, em termos de passar a marca de dois séculos em seis dias. Em comparação, na páscoa do ano passado, onde Velozes e Furiosos 7  atingiu o valor de US $ 200 milhões em oito dias.

11-114131-final_trailer_for_batman_v_superman_dawn_of_justice

Batman vs Superman: A Origem da Justiça fez US $ 8.1M a menos ontem, uma queda de 33% se comparado com os números de quarta-feira, tornando-se a segunda melhor da história no mês de março, atrás de $ 8,4M feito por A Paixão de Cristo em 3 de março de 2004. Seu cume nos EUA fica em US $ 201.3M. Quarta-feira é um dia mais difícil de entalhar bons registros.

O Fandango, esta manhã, relatou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda está no topo de vendas. Fandango observa que é o filme de Zack Snyder que mais vendeu e também é 30% mais alto que outros blockbusters em média.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments