Connect with us

cinema

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Fecha a bilheteria de semana em 50 milhões

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Batman vs Superman: A Origem da Justiça fica em 1º lugar, ganhando US $ 15,3 milhões em 4.256 cinemas na sexta-feira fazendo US $ 50 milhões durante a semana. Quedas significativas de fim de semana são relativamente comuns para os filmes impulsionado por fãs, que muitas vezes são pré-fornecidas como um público ansioso para ver o filme o mais rápido possível. Saga Crepúsculo: Lua Nova caiu 70%, enquanto Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 caíram 72% em seu segundo final de semana.

No entanto, Harry Potter  teve de enfrentar Capitão América em seu segundo final de semana, enquanto Batman vs Superman: A Origem da Justiça não tem qualquer concorrência significativa, além do benefício adicional de uma parada nas atividades escolares americanas. A título de comparação, alguns outros grandes filmes de super-heróis como Vingadores: Era de Ultron caíram 59% e Cavaleiro das Trevas  53%.

batman-v-superman-comic-con-trailer-retrospective-508495

Apesar da queda, a Warner Bros. tem pouco motivo de preocupação com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que  já arrecadou US $ 554.000.000 em todo o mundo ($ 224,4 internamente), derrubando uma série de recordes de bilheteria, incluindo de maior abertura para o mês de Março, Primavera, e semana de Páscoa, bem como o primeiro lugar para um filme da DC Comics, desbancando Deadpool, como o maior lançamento de 2016.

Ele também já passou Homem Formiga ($ 519.3M), Thor  ($ 449.3M), Capitão América ($ 370.6M), Wolverine ($ 373.1M) e Batman Begins ($ 374.2M); e está a caminho de ultrapassar Homem de Aço ($ 668m).

Fonte: Collider

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments