Connect with us

cinema

Batman vs Superman: A Origem da Justiça supera Deadpool e Guardiões da Galáxia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Depois de já ter passado o Homem de Aço na bilheteria global graças a grandes números internacionais, o filme de Zack Snyder  Batman vs Superman: A Origem da Justiça  também conseguiu passar o filme do ano para muitos nerds, produzido pela Fox, Deadpool neste fim de semana.

Na bilheteria doméstica, já temos duas semanas consecutivas de quedas significativas para Batman vs Superman: A Origem da Justiça,  porém o filme passou Deadpool, vemos também que os US $ 380 milhões em bilheteria doméstica podem estar fora do alcance para o filme da DC (que era o esperado), entretanto filme já tem uma bilheteria internacional quase de US $ 500 milhões. Que, com a sua atual margem de US $ 296 milhões em bilheteria norte-americana, registra até o momento US $ 783.485.542 – cerca de US $ 28 milhões a mais que  Deadpool fez no mundo.

Após superar Deadpool  $ 755 milhões, Batman vs Superman: A Origem da Justiça  também passou The Amazing Spider-Man ($ 758M),  Guardians of the Galaxy  ($ 773M), e o original  Star Wars  ($ 775M).

superman - Batman vs Superman

Ao passar  Man of Steel, no total nacional  Batman vs Superman: A Origem da Justiça torna-se o filme de Superman de maior bilheteria na história, mas é improvável que venha superar  The Dark Knight ou  The Dark Knight Rises, ambos que arrecadaram mais de US $ 1 bilhão globalmente. As estimativas atuais são de que o filme irá registrar entre US $ 800 milhões há US $ 1 bilhão.

Se os números do fim de semana forem ajustados, o filme também poderia passar Spider-Man 2, que atualmente está bem acima e Batman vs Superman: A Origem da Justiça com US $ 783,8 milhões.

O filme custou cerca de US $ 400 milhões com seu orçamento de produção e seu orçamento de marketing, por isso se disse que o estúdio estava esperando cerca de US $ 1 bilhão no mundo para Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas que seriam necessários apenas US $ 800 milhões para fazer o filme tecnicamente rentável. Ainda é considerada a marca de US $ 1 bilhão, mas as chances são boas de que o filme venha a atravessar a barreira dos U$ 800 milhões no meio da semana e que, até o final da próxima semana, venha ficar em torno de US $ 821 milhões global.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments