Connect with us

cinema

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Zack Snyder e Henry Cavill respondem aos críticos

LOJA DC 4

Enquanto Batman vs Superman: A Origem da Justiça é lançado nacionalmente hoje e amanhã, exames iniciais e críticas já foram surgindo para o novo filme da DC.

diretor Zack Snyder e Henry Cavill (Superman) abriram o jogo sobre porque eles acreditam que o filme é tão decisivo. Cavill observou que todas as opiniões vêm de um lugar e o que importa em sua opinião, é a forma como o público vai reagir em todo o mundo.

Relacionado: Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Crítica 1

                    Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Crítica 2

“O interessante é que nós temos os críticos que têm suas opiniões pessoais. E a coisa sobre opiniões pessoais é que elas sempre vem de um lugar. E há uma ideia preconcebida que você tem que passar por um crítico antes de começar a escrever seu artigo ou sua revisão, e que afeta tudo. O que realmente vai importar, creio eu, é o que o público vai achar. Porque eles são os únicos que estão comprando os ingressos, eles são os únicos que querem ver mais deste tipo de história ou não, e por isso a voz do público é mais alta e, após este fim de semana, o público pelo menos parcialmente, irá ter se pronunciado. “

batmansupermanwonderwomantrinity-156699

Zack Snyder, que não é estranho a críticas e comentários de polarização, opinou sobre as reações iniciais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eu sou um cara de quadrinhos e eu fiz o filme baseado tanto quanto eu poderia em sua estética. E assim eu não sei de que outra forma que eu poderia fazê-lo 100%, por isso é o que é. “

O filme já está projetado para ser um sucesso com os fãs nas bilheterias. Deadline está relatando que conversas on-line estão impulsionando essa abertura projetada para 160 +  internamente.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Fonte: CBM

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4