Connect with us

cinema

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Zack Snyder fala sobre Jimmy Olsen e Jesse Eisenberg

Este artigo contém grandes spoilers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

LOJA DC 4

Sabemos há algum tempo que Jesse Eisenberg fez o teste para interpretar outro personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas agora Entertainment Weekly revelou que o ator estava cotado para o papel de Jimmy Olsen no filme.

No entanto, ele também morreu logo no início do filme, como ele foi o fotógrafo que foi interpretado por Michael Cassidy. Falando com a revista, o diretor Zack Snyder explicou o raciocínio por trás de sua decisão de matar o personagem:

Relacionado: Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Crítica 1

                   Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Crítica 2

“Depois de analisarmos tudo, vimos que não tínhamos espaço para Jimmy Olsen em nosso grande panteão de personagens, mas podemos nos divertir com ele, certo? “

Snyder, em seguida, passou a dizer que o personagem terá um pouco mais de visibilidade na Ultimate Edition do filme, onde ele vai realmente revelar sua identidade para Lois, durante a reunião:

“Ele vem até ela e diz,” Lois Lane, eu sou Jimmy Olsen, fotógrafo, obviamente … Você sabe, eu que tenho lhe foi atribuído para esta missão. ” Mas verifica-se que Jimmy Olsen é um fantasma para a CIA. “

12747723_178099502569945_1572198020_n

Quanto ao porquê de Snyder querer um ator como Eisenberg no papel pequeno, parece que o diretor queria adicionar outro fator de choque no filme por matar um personagem que seria interpretado por um ator famoso:

“Eu pensei que, se fosse Jesse Eisenberg e ele diz: ‘Eu sou Jimmy Olsen,” você seria como, oh meu Deus, vamos ter Jimmy Olsen em todo o filme, certo? E então se ele levou um tiro, você tinha acabado de ver isso e teria pensando, ‘O quê !? Você não pode fazer isso ‘. “

Antes de Eisenberg conseguir o papel de Luthor, muitos fãs queriam ver Bryan Cranston no papel.

“Nós conversamos sobre qualquer ator careca, provavelmente. Bryan Cranston teria sido ótimo, certo? E pelo jeito, ele é um ator incrível. Você pode imaginar o quão diferente o filme seria? “

O que é que vocês acham? Você gostou Eisenberg como Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou você teria preferido ver alguém como Cranston no papel?

Fonte: Entertainment Weekly

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+