Connect with us

cinema

Batman vs Superman – Ben Affleck “Não vou imitar Christian Bale”

LOJA DC 4

A edição de dezembro da revista  Studio Ciné Live (via batman-news) Ben Affeck fala sobre o seu novo Batman. Ele discute como o seu Batman é diferente do que vimos com Christian Bale e a trilogia de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas e compara Jesse Eisenberg com o vencedor do Oscar Heath Ledger.

Affleck foi perguntado se ele estudou o desempenho de Christian Bale para se distinguir.

“Eu não quero competir com outras encarnações, nem quero imitá-las”, disse Affleck “Essas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou seu Batman para contar uma história finita. A minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do Batman e todos os temas associados a ele. A outra diferença é que Batman de Nolan não faz parte de um universo onde outros super-heróis existentes também aqui -. porque estamos trabalhando no sentido de uma Liga da Justiça – há Superman, e é um mundo povoado com seres super poderosos, esta situação gera uma realidade totalmente nova”

Em The Dark Knight, Bruce Wayne assumiu a persona de playboy para se certificar de que ninguém acreditaria que ele seria o Batman, como um pirralho rico poderia ser o salvador de Gotham? Em Batman vs Superman, Bruce tem outro motivo para se regalar com a vida de playboy.

Sem Título-1

“Tem um pouco do playboy bilionário no seu personagem”, explicou Affleck. “Ele vive a vida a todo vapor. Ele corteja muitas mulheres, é dono de muitos carros. Ele faz isso como uma maneira de preencher o vazio em sua alma. Além disso, encarnações passadas tratava apenas em uma busca simples por justiça. Este tempo, o raciocínio do Batman é obscurecido por frustração, amargura e raiva “.

Affleck elogia a atuação de Jesse Eisenberg, comparando seu Lex Luthor para Joker de Heath Ledger.

“Luthor é, para mim, o personagem mais interessante no filme,” compartilhou ele. “Ele é radicalmente diferente do que temos visto até agora. Ele está fundamentado na realidade, e ele é extraordinário. Este tipo de filme é apenas tão bom quanto o seu vilão. É por isso que O Cavaleiro das Trevas foi tão brilhante, por causa do Coringa de Heath Ledger. Jesse melhora o filme com cada cena em que ele atua. Ele não é seu vilão unidimensional de costume, há toda uma psicologia por trás dele. “

LOJA DC 4
Comments