Connect with us

cinema

“Batman vs Superman é um filme impressionante” diz diretor de Esquadrão Suicida

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Esquadrão Suicida, com lançamento previsto nesta sexta-feira, é o segundo filme da DC Films após Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Batman vs Superman recebeu reações mistas dos fãs, para dizer o mínimo. Enquanto alguns adoraram, outros simplesmente odiaram, denunciando cada quadro e frame do filme. O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, se encaixa no grupo de pessoas que amaram.

“Eu gostei muito”, Ayer diz. “Eu amo Zack [Snyder]. Ele é provavelmente o maior fã da DC Comics. Ele tem uma paixão incrível, de forma muito específica… Ele é um cara inteligente, e eu acho que ele ouviu todo mundo, ele ouviu alto e claro as críticas, e você cresce e evolui. Eu penso que é um filme impressionante, absolutamente impressionante. Queria eu conseguir reproduzir algumas cenas da forma que Zack consegue. Ele é especialista nisso.”

Quanto em relação a Esquadrão Suicida, ele espera (e está confiante) que o filme reúna alguma afeição dos críticos e dos fãs:

”Existe pressão para que se faça um bom filme, e é algo normal hoje em dia. Começamos como o irmão caçula, e agora chegamos em um outro nível. O que eu posso dizer é estou muito confiante e que fico muito feliz por fazer parte do DC Filmes, ao lado de tantos diretores talentosos, é uma coisa maravilhosa. Geoff Johns realmente sabe a direção em que esse universo deve seguir.”

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em Agosto 4.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments