Connect with us
LOJA DC 4

Batman v Superman: Dawn of Justice – O ator Jesse Eisenberg (A Rede Social) em uma entrevista recente, abriu o jogo sobre sua versão de Lex Luthor, que ele descreve “tão enigmático quanto ele é emocionalmente. “

“Em muitas maneiras Luthor é mais de um trecho do que qualquer personagem que você faria em um filme independente, que normalmente é o lugar que você pode se esticar. Este é o papel mais vantajoso que eu já tive”, Eisenberg disse ao Observer. “É porque a oportunidade de fazer um personagem interessante em um filme desta escala é incrivelmente raro.”

Eisenberg credita o papel multi-dimensional para o roteirista Chris Terrio (Argo). Mas não importa o quão bem o papel está escrito, o desempenho de Eisenberg vai chamar comparações com Kevin Spacey e Gene Hackman, dois atores que já habitaram o papel no cinema. No entanto, seus filmes do Superman lidam com um Lex, como um magnata do mercado imobiliário, enquanto Eisenberg vai lidar com questões mais instigantes.

“Agora as pessoas esperam que o tom seja mais realista, apenas porque vivemos em um mundo onde a audiência média tem um senso de motivações psicológicas… [Ele levanta a questão] como pode um humano ter tanto poder? Estes são os tipo de coisas que falamos quando pensamos sobre os Estados autoritários, quando falamos de Vladimir Putin ter uma forte presença na Europa Oriental. Eles estão abordando geopolítica neste filme e não de uma forma que é pretensioso ou esotérico”, explicou Eisenberg. “Terrio habilmente prende-se a esses elementos de super-heróis realmente emocionantes com estes temas realmente sofisticados, filosóficos de uma forma muito mais inteligente, diferente. É o que eu gostaria de fazer com meus livros”

LOJA DC 4
Comments