Connect with us
LOJA DC 4

A revista Total Film fez uma reportagem especial sobre Batman Vs Superman: Origem da Justiça, Ben Affleck e Henry Cavill falaram um pouco sobre as motivações da luta.

“Uma das coisas interessantes sobre Batman é que ele funciona de certa forma como um antagonista”, disse Affleck. “Você tem que lembrar, este é o Batman contra o Super-Homem.” Os personagens não se dão bem desde o início, graças a Bruce Wayne de Affleck testemunhar a destruição em Metropolis durante Man of Steel.

total-film-bvs-1-156375

“Ele encontrou-se em um lugar capaz de abrigar uma quantidade enorme de raiva contra o Superman. Então, é como ele chegou lá, capaz de afetar as pessoas ao seu redor”, continuou Affleck. É onde Alfred, interpretado por Jeremy Irons, entra. Pessoas como Alfred estão “muito assustadas e preocupadas com ele. É algo que é interessante e novo.”

Cavill concorda, dizendo: “Então ele é essa pessoa zangada que teme o que o Superman pode fazer. Por que eles estão indo só para confiar neste cara? E se ele decidir voltar-se contra nós?”

Isso significa que vai ser “um confronto épico da iconografia”, afirma Affleck, um “espetáculo seriamente legal”, acrescentou Cavill.

LOJA DC 4
Comments