Connect with us

cinema

Batman vs Superman: Origem da Justiça – Esgotam ingressos na Argentina! Não é bem assim

Ontem saiu uma notícia em alguns sites a respeito de uma pré-venda antecipada de ingressos para Batman vs Superman: Origem da Justiça. Na Argentina, teriam se esgotados os ingressos na pré-venda, o que fez alguns fãs vibrarem, mas a história não é bem essa não.

O Cinemark Argentina, bem como a sua matriz, nos informou que não faz a pré-venda de ingressos do filme neste momento, outras grandes redes daquele país também não mencionaram tal fato, o que restou foi o site IMAX ARGENTINA, um dos maiores do país para pré-venda antecipada, se expor sobre o caso.

O que aconteceu é que alguns veículos (levados pela maré de Twittes) acreditaram que o canal vendeu todos os ingressos do filme em uma pré-venda que de fato aconteceu. Até aonde se sabe, nenhum site de vendas de ingressos antecipados no mundo todo, está autorizado a vender ingressos do filme Batman vs Superman: Origem da Justiça. O canal argentino no caso, vendeu sem autorização da WB os ingressos, rapidamente a Warner agiu e o site IMAX ARGENTINA foi obrigado a cancelar as vendas dos ingressos até o dia 1º de março, quando se inicia a venda nos EUA.

capture-20160227-105626

Portanto não há o que se falar em vendas esgotadas, mas sim canceladas pela WB, que trabalha com uma sincronização para a venda desses ingressos em todo o mundo.

Então vamos falar de recordes? Acredito que sim, mas nenhum agora.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
3 Comments
  • Fábio ®

    Ou seja, foram vendidos, mas a Warner deu em cima e bloqueou a venda. Não muda nada o que aconteceu, mas foram notificados para venderem apenas em 1 de Março.

    • waccana

      Negativo, explicar e dissecar, jamais foi divulgado que venderam todos os ingressos, no site foi colocado a palavra, “compre” porém a rede informou que os ingressos estavam vendendo bem, porém assim que foram notificados, tiverem que tirar a venda deles do ar. Poderia ter sido sim esgotado, porém a rede não foi autorizada a vender e cancelou a novas vendas até 1 de março.

      • Fábio ®

        Não falo da venda total, falo dos fanboys e haters que agora disseminam que isso foi falso e a venda não aconteceu.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.