Connect with us

cinema

Batman vs Superman: Origem da Justiça – Passa Homem de Ferro 2 nas bilheterias americanas

LOJA DC 4

Batman vs Superman: Origem da Justiça continua a sua marcha lenta na direção dos dez melhores filmes de quadrinhos na bilheteria doméstica americana, estando atualmente em décimo segundo lugar.

Batman vs Superman: Origem da Justiça fez mais de US $ 830 milhões no mundo todo, mas apenas US $ 312,8 milhões desse é na América do Norte. O que o coloca à frente de Homem de Ferro 2, com US $ 312,4 milhões, mas atrás de Homem de Ferro, com US $ 318,4 milhões. É provável que o filme passe Homem de Ferro até o final do fim de semana.

Para estar no top ten ele provavelmente terá de alcançar pelo menos US $ 336 milhões – o suficiente para passar o Homem-Aranha.

batman-v-superman-gal-gadot-wonder-woman-4

Enquanto Batman vs Superman: Origem da Justiça passou Capitão America: O Primeiro Vingador e Capitão America: O Soldado Invernal com facilidade, Guerra Civil está sendo visto como mais uma sequência dos Vingadores do que um Capitão América. A presença de Robert Downey Jr. – Homem de Ferro – é um fator importante, uma vez que nenhum filme que ele estrelou um papel principal ganhou menos de US $ 300 milhões no mercado interno e um desses filmes  da Marvel – Os Vingadores – é o de mais alta bilheteria de filme de quadrinhos de todos os tempos. Isso significa que é provável que Guerra Civil – que tem ótimas críticas até agora e nenhuma competição séria para as suas primeiras três semanas – vai fazer Batman vs Superman: Origem da Justiça ser esquecido até que saia de cartaz.

Com tudo isso, Batman vs Superman: Origem da Justiça continua a rolar para a frente e já é o filme do Superman de maior bilheteria de todos os tempos. É improvável neste momento que ele ganhe os US $ 449 milhões necessários para eclipsar The Dark Knight Rises na bilheteria doméstica, o que significa que ao menos que algo inesperado aconteça, ele provavelmente vai acabar com sua corrida como a adaptação de terceira maior bilheteria da DC Comics, tanto na doméstica quanto na bilheteria mundial, atrás apenas de O Cavaleiro das Trevas e The Dark Knight Rises.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments