Connect with us

HQs

“Batman: White Knight” pode ter a primeira cena de sexo com nudez entre Coringa e Harley Quinn

LOJA DC 4

As coisas ficam ainda mais estranhas, visto que o Coringa será o herói principal do título.

“Vendo Gotham pela primeira vez com olhos claros, sua psicose agora curada, ele começa a entender o absurdo do vigilantismo e como as ações de Batman apenas contribuem para o ciclo interminável do crime de Gotham”, disse Murphy. “Joker começa ser melhor do que o Batman, tornando-se o Cavaleiro Branco que Gotham realmente precisa”.

O Coringa desta fez fará as coisas dentro da lei, incapacitando qualquer interjeição de Batman pelo menos teoricamente. “Batman: White Knight” é uma minissérie de 7 volumes com escrita e arte de Sean Murphy, com capa de Murphy e Matt Hollinsworth.

“Situado em um mundo onde Coringa é curado de sua insanidade e tendências homicidas, O Coringa, agora conhecido como “Jack”, tenta tentar corrigir seus erros. Primeiro, ele planeja conciliar-se com Harley Quinn, e então ele tentará salvar a cidade da pessoa que ele pensa ser o melhor vilão de Gotham City: Batman!”

“Batman: White Knight #1” já está disponível nas lojas americanas.

LOJA DC 4

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.