Connect with us

séries

BBC muda o final de Morte Súbita da J.K Rowling

LOJA DC 4

Final diferente para Morte Súbita! A BBC anunciou que irá mudar o final da adaptação do livro de J.K Rowling “Morte Súbita” nas telinhas.

Em anuncio, eles disseram que o final original era muito “depressivo” e precisava de uma redenção no fim, algo que mostrasse que pelo menos alguém sairia feliz.

Sarah Phelps, a roteirista da série, que já adaptou “Grandes Expectativas” e “Oliver Twist”, comentou que o final do livro era muito triste e que algumas coisas que funciona para o livro não funcionam muito para a televisão.

Phelps disse ainda que a escritora mundialmente famosa tem sido exemplar e extremamente generosa sobre a adaptação. “Eu fui muito franca com a Jo e disse que precisaríamos escrever um final diferente. Ainda é de quebrar o coração, mas acredito que precisávamos de um momento de redenção no fim, uma sensação que depois de toda tragédia, alguém consegue ainda se manter em pé”, explica Sarah.

A série adaptada Morte Súbita estreia amanhã, na BBC1.

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar seus livros. Faz da fantasia e a ficção seu próprio mundo.

Comments