Connect with us

cinema

Ben Affleck da a entender que pode dirigir filme solo do Batman

Quando Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman da DC United Cinematic Universe, muitos especularam se Affleck iria dirigir um futuro filme Batman. Afinal, Affleck era um premiado diretor e tinha acabado de ganhar um Oscar de Melhor Filme por Argo, no qual ele também estrelou. Desde então, muitos rumores têm ligado Affleck para cadeira de diretor de um (sem aviso prévio)  Batman  filme solo ou série de filmes.

LOJA DC 4

Ele hoje deu uma não-resposta tentadora em uma entrevista com USA Today. Quando perguntado se uma de suas motivações para ser Batman em  Batman Vs Superman: Origem da Justiça  foi a oportunidade “para contar a sua própria história”, o ator respondeu que nunca tinha considerado dirigir um filme de super heróis blockbuster.

batman-vs-superman-ew-pics-3-1170x480

“Eu vou apenas dizer que passar pelo processo, eu nunca teria imaginado que eu poderia ou iria dirigir um filme como este”, disse Affleck.

No entanto, acrescentou que Affleck que trabalhar com Zack Snyder, diretor de  Batman vs. Superman  pode ter mudado de idéia.

No entanto, acrescentou que Affleck que trabalhar com Zack Snyder, diretor de  Batman vs. Superman  pode ter mudado de idéia.

“Trabalhando com [Snyder] e ver o que ele fez e vê-lo todos os dias, eu fui realmente inspirado por isso e vendo o âmbito em que ele estava contando a história, ao ver o que ele era capaz de fazer com este tipo de história mítica em grande escala. “

O que acham?

(via USA Today)

Conheça nossa comunidade no G+