Connect with us

cinema

Ben Affleck é acusado de saber dos casos de assédio envolvendo Harvey Weinstein

LOJA DC 4

Ontem, Ben Affleck se pronunciou sobre os casos de assédio envolvendo Harvey Weinstein, um dos homens mais influentes de Hollywood. O ator aparentava estar “triste e com raiva”, afirmou: “Essas alegações de abuso me deixam enojado”. Segundo McGowan, o ator estava mentindo, por ela ter contado para ele, em 1997, dos abusos cometido por Weinstein.

Porém, a atriz Hilarie Burton, acusa o ator de cometer assédio contra ela, quando ela tinha apenas 21 anos, segundo ela, o ator apertou os seus seios. Burton afirmou: “Eu não esqueci. Sério, obrigado por isso. Eu era apenas uma criança”.

Hilarie Burton é casada com o ator Jeffrey Dean Morgan, que fez o pai do Batman, vivido por Ben Affleck em ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016) e pode voltar a viver ele em Flashpoint.

Ben Affleck também esteve na linha de criticas da atriz Rose McGowan. Ele demorou a se posicionar e foi criticado por isso e mais ainda depois de ter se posicionado contra o caso envolvendo seu amigo e produtor Harvey Weinstein. Segundo McGowan, o ator estava mentindo, pois desde 1997, ela alega ter contado a Ben sobre os abusos de Weinstein.

O ator ainda não se pronunciou sobre as acusações.

LOJA DC 4
Comments