Connect with us

Games

BGS 2017 | Gwent: The Witcher Card Game ganha novo modo de campanha Thronebreaker

LOJA DC 4
Gwent: The Witcher Card Game ganha novo modo de campanha Thronebreaker, anunciado com exclusividade na BGS, maior feira de games do Brasil, com todos os detalhes para a imprensa. O lançamento está previsto para o final de outubro.

Segundo os criadores do jogo, o evento se passara antes do game famoso The Witcher, com a história baseada em Meve, uma rainha veterana de guerra que comandava dois Reinos do Norte. Em uma invasão estrangeira a Rainha se ver prestes a pior guerra de suas vidas e por isso precisa urgentemente encontrar o maior número de pessoas para formar exercício e aliados.

Nesse jogo também é possível explorar uma nova parte de The Witcher o que deixará os amantes da história do jogo intrigados. Também contará pela primeira vez com a possibilidade de escolha das falas dos personagens que possivelmente implicarão no futuro do jogo. Você escolhe as respostas que quer dar para o personagem e isso torna muito mais interativo.

O mapa parece incrível diante do que foi mostrando exclusivamente para a imprensa na BGS. Os gráficos impressionam e convencem parecendo um RPG. No jogo também poderão encontrar uma espécie de “acampamento” para guardar achados dentro do mapa que serão úteis no futuro. Sem falar do centro de comando onde os players poderão melhorar, construir os decks e também para estratégias de jogo.

Uma coisa legal que se pode notar nessa nova campanha e o diálogo entre os personagens. O jogo também dará missões para os players e quebra cabeças para desvendar ao longo do game.

Campeonatos à vista

Além de todas essas novidades, os responsáveis por Gwent avisaram que estão animados para realizar campeonatos do jogo com premiação mínima de 10 mil dólares. Ainda colocarem como uma possibilidade vincular isto com Brasil Game Show futuras.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com