Connect with us

cinema

Branca de Neve e o Caçador 2 contará com a volta de 2 anões apenas

A-Branca-de-Neve-e-o-Cacador_1440x900

LOJA DC 4

A franquia que teve como protagonista do primeiro filme a queridinha da saga crepúsculo, Kristen Stewart parece estar tendo problemas com os anões que também participaram do filme anterior.

Já sabemos que nesse novo filme Kristen está de fora, a sequência foi titulada como “The Huntsman”, ou seja, O Caçador. Além da ausência da atriz, parece que somente 2 dos 8 anões teriam aceitado participar da continuação.

De acordo com o Deadline, os atores Nick Frost,Toby Jones e Eddie Marsan, já estão fora de cogitação por motivos já comentados. Eddie Marsan que deu vida ao anão Adriano foi obrigado a recusar o convite por estar envolvido com a série “Ray Donovan.” Nick Frost e Toby Jones, rejeitaram o papel por não concordarem com os termos do estúdios. Já sabendo que esses três não irão ficar, nos resta imaginar quais serão os dois que darão continuidade a seus trabalhos na franquia.

Quem também abandonou o projeto foi o diretor Frank Darabont, dando espaço para Cedric Nicolas-Troyan ocupar o seu lugar. O motivo foi atribuído a “diferenças criativas”.

Como já é de se imaginar, o filme “The Hunstman” acontecerá em um tempo anterior ao que foi relatado no primeiro longa e tem como objetivo mostrar o público a relação entre o Caçador Eric (Chris Hemsworth) com a vilã Ravenna (Charlize Theron) após ela matar sua amada esposa.

A atriz Emily Blunt também está cotada para viver uma suposta irmã de Ravenna, segundo rumores já está ocorrendo a negociação dos papéis.

A previsão de estreia para a pré-sequencia de Branca de Neve e o Caçador é para o dia 22 de abril de 2016.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS