Connect with us

BGC

Brasil Game Cup – SG E-Sports é a Campeã do torneio de Dota 2

Na primeira partida o jogo começou muito acirrado, em determinado momento do jogo a SG ficou com 6 contra 5 da Midas Club Elite. Mas logo depois com jogadas inteligentes, a SG abriu 12 contra 8 da Midas Club Elite. 

Logo a SG aproveitando sua vantagem quebraram a primeira torre da base da Midas Club Elite. Em 24 minutos a torre do mid cai, deixado assim tudo muito difícil para a Midas.

O mérito da Midas Club Elite foi segurar bravamente os constantes ataques a sua base promovidos pela SG, mas a equipe SG fez uma estrategia questionável, ao derrubar uma das estruturas, eles recuavam. No fim, mesmo com esta estrategia, a SG leva o game ao final  e finaliza a primeira partida. Maioria do time da Midas ficou com o freg negativo, o que não ajudou muito.

Na segunda partida, SG abriu uma vantagem de freg incrivel e não conheceu a Midas Club em 32 minutos de partida, com fim de 42 contra 14 da Midas no freg. A SG se mostrou superior em todas as lanes. Depois disso a SG ficou bem mais perto de ser campeã da Brasil Game Cup 2017. Uma das coisas erradas foi a Midas pegar Champions que precisavam de muito Gold para ficarem fortes.

A SG ganhou das duas primeiras partidas de maneira muito simples, e no inicio a partida se mostrou acirrada logo no inicio. E Midas leva a torre do bot, o que deu uma outra historia em relação as outras partidas. Midas se mostrando superior conseguiu deixar o jogo com uma vantagem de 4 kills, 9×6. A vantagem na terceira foi aos 35 minutos esta completamente para o lado da Midas, Kills Golds e etc..

A vantagem que outrora era bem grande, parece não ter sido muito bem administrada pela equipe da Midas, que entrega praticamente o game, não sabendo administrar e a SG no fim conseguindo uma serie de Kills e Golds consegue emplacar 3×0 contra Midas Club.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.