Connect with us

e-Sports

BRASIL GAME SHOW começa hoje

LOJA DC 4

Para os fãs de e-sport, games no geral e eletrônicos, esta é a maior feira de game da America Latina! O evento tem início hoje (2), e terminará na segunda-feira (5), no São Paulo Expo, na capital paulista. Com os ingressos praticamente esgotados, promete ser um grande evento reunindo gamers de todo o Brasil.

Brasil Game Cup (BGC) é o nome dado ao campeonato que rola dentro da BGS. O local receberá as finais de DotA 2 e Counter-Strike Global Offensive, sendo que as primeiras etapas aconteceram pela internet. Outro campeonato que terá as finais na BGS é o Nvidia GTX Challenge, que será realizado pela empresa da Nvidia, com oito equipes de Overwatch.

No DotA 2, os times que se classificaram para a final foram T Show e paiN Gaming, que se confrontam na segunda-feira. O prêmio para o campeão será de R$ 30 mil. Já no Counter-Strike, quatro times disputarão o título na BGC. A disputa acontecerá na sexta-feira, a partir das 14h e os times classificados foram: CNB e-Sports Club,  paiN gamingteamONE e Remo Brave.

Mas essa feira não para por aí. Em parceria com a TV Globo, a Brasil Game Show realizará uma competição entre dez equipes, com três participantes em cada, no desafio denominado Brasil Game Jam, evento em que estudantes universitários terão que desenvolver um jogo “do zero” em 48 horas.image

Além disso, no mesmo palco  de DotA 2 e CS:GO, jogadores competirão pelo título do torneio de Clash Royale, game de celular. E ainda terão outras atividades onde os visitantes poderão conferir jogos e novidades de empresas como a Sony, no estande do PlayStation, Microsoft, no espaço Xbox, Warner Bros. Games, Eletronic Arts, Capcom, HyperX, Razer, entre outros.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Click to comment