Connect with us

e-Sports

BGS confirma Nolan Bushnell, criador do Atari, para sua décima edição

Nolan Bushnell é a primeira atração confirmada para a Brasil Game Show (BGS), que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Criador do Atari e um dos grandes ícones da indústria de games, Nolan abre a série de grandes atrações e surpresas que a BGS 2017 está preparando para comemorar sua décima edição.nolanrelease

LOJA DC 4

Presente durante todos os dias da BGS 2017, Nolan fará uma palestra sobre sua experiência na indústria dos videogames e compartilhará histórias de sua trajetória.  Na área de Meet & Greet da BGS, os visitantes também poderão tirar fotos e pegar autógrafos com um dos maiores ícones do mundo dos games. Antes disso, em https://youtu.be/oH6h2c0BXkY os fãs podem conferir o vídeo gravado por Nolan convidando para a BGS10.

Além de Nolan, na 10ª edição da BGS, a exposição “A Evolução do Videogame”, contará a história dos jogos eletrônicos desde sua criação, e terá uma área especial dedicada ao Atari com diversos modelos lançados do célebre console.

Sobre a Brasil Game Show 

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será histórica e promete uma edição comemorativa de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:  www.brasilgameshow.com

Sobre Nolan Bushnell

Nolan Bushnell é criador do Atari e um dos mais conhecidos nomes da indústria de games e entretenimento. Com primeiro modelo criado em 1977, o Atari é um dos responsáveis pela popularização dos videogames caseiros e um dos consoles mais conhecidos e nostálgicos da história dos games.

Nolan foi considerado em 1997 pela revista Newsweek um dos “50 Homens que Mudaram a América”. Ele também tem seu nome no “Video Game Hall of Fame” e “Consumer Electronics Association Hall of Fame”.

Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+