Connect with us

cinema

Brendan Fraser acusa o ex presidente do Globo de Ouro de assédio sexual

LOJA DC 4

Brendan Fraser é o último ator a apresentar sua história de agressão sexual na sequência dos movimentos #MeToo e Time’s Up.

Em uma nova entrevista com a GQ publicada na quinta-feira, a estrela da Múmia, afirma que o presidente Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (a organização sem fins lucrativos que vota pelo Globo de Ouro), Philip Berk, o atacou sexualmente no verão de 2003, em um almoço no Beverly Hills Hotel. O ator diz que acredita que ele foi colocado na lista negra em Hollywood também devido ao incidente.

De acordo com Fraser, tudo aconteceu quando Berk agitou a mão de Fraser para sair do hotel. “Sua mão esquerda se aproxima, me agarra na bunda, da minha bunda e um de seus dedos me toca. E ele começa a movimenta-la “, afirmou Fraser.

O suposto incidente deixou Fraser com pânico e medo. “Eu me senti doente”, disse ele, lembrando suas emoções depois que ele tirou a mão de Berk. “Eu me senti como uma criança pequena. Senti como se houvesse uma bola na garganta. Eu pensei que ia chorar. Senti que alguém me jogou tinta invisível “.

Embora ele tenha dito a sua esposa, Afton, sobre o que aconteceu na época, Fraser disse a Zach Baron da GQ que ele não tinha “a coragem de falar” anteriormente “, por risco de humilhação ou danos à minha carreira. “

“Eu não queria contender com o que isso me faz sentir, ou se tornou parte da minha narrativa”, acrescentou.

Ele pediu a seus representantes que à HFPA fizesse uma desculpa escrita, segundo ele a HFPA concordou que nunca permitiria que Berk ficasse na mesma sala que Fraser novamente.

Berk, que ainda é membro do HFPA, também não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da revista PEOPLE, mas negou o ocorrido.

“Sr. A versão de Fraser é uma fabricação total “, disse ele em uma declaração à  GQ, reconhecendo que ele escreveu uma carta a Fraser sobre o suposto incidente. “Minhas desculpas não admitiram erros.. Se eu fiz qualquer coisa que aborrecesse o Sr. Fraser, não foi intencionado e peço desculpas “.

LOJA DC 4

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments