Connect with us

e-Sports

BRMA é vendida para grupo europeu e edição de Outubro é adiada

LOJA DC 4

O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (14), pelo comitê organizador da Brasil Mega Arena (BRMA). Em consequência disso, a edição que rolaria de 12 a 16 de outubro em São Paulo, foi adiada. Segundo Felippe Corradini foi o melhor para o evento, visto que a partir de agora só tende a crescer e melhorar em desempenho e qualidade.image

“A proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina. Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer. Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro.”

A Brasil Mega Arena que estava de mal a pior envolvida em escândalos de pagamentos, avisou em um comunicado a imprensa que seria tudo resolvido em um prazo de 30 dias, já que nesta polêmica, na última edição da BRMA, alguns times não receberam suas premiações.

“O novo grupo fará o repasse para nós, e nós faremos o pagamento para os times. O valor deverá ser acertado em até 30 dias.”

Em um comunicado oficial pelo site da BRMA, eles afirmam que o valor dos ingressos comprados serão devolvidos.

comunicado

A Brasil Mega Arena surgiu em maio do 2015 após a separação de um grupo de investidores. Corradini atualmente também é o dono da organização RED Canids.

Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments