Connect with us

cinema

Capitão América | Chris Evans anuncia despedida do personagem

LOJA DC 4

Em sua despedida do personagem, Chris Evans deve ser o terceiro ator a deixar o manto de herói nos últimos tempos, assim como Hugh Jackman e, em breve, Robert Downey Jr.

Restam a ele apenas mais dois filmes pela frente como o personagem, visto que seu contrato são de seis filmes, e não nove filmes, como era estimado pela Marvel quando a parceria foi firmada.

“Sentado no sofá, ele geme. Evans explica que está dolorido porque começou sua rotina de treinamento para entrar em forma para os próximos dois filmes do Capitão América. Os filmes começarão as gravações em abril. Após isso, não haverá mais traje vermelho, branco e azul para o ator de trinta e cindo anos. Ele terá terminado seu contrato.” – descreve o artigo da Esquire.

Com isso, logo chegará a hora do ator passar o manto adiante, fica a dúvida quem será o novo Capitão da Marvel nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita, penúltimo filme do ator como o personagem, chegará aos cinemas em 2018.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments