Connect with us

cinema

Capitão América: Guerra Civil – Haverá dois funerais no filme

LOJA DC 4

Aviso de spoiler!

O canal de Youtube, a hashtag, afirma que eles foram informados sobre o filme Capitão América: Guerra Civil a partir de uma “fonte próxima à produção.”

“O filme começa com uma cena de funeral e termina com uma cena de funeral”,

Eles, então, confirmam que o funeral de abertura é de Peggy Carter (Hayley Atwell).  Fotos e vídeos vazaram em maio, indicando que Steve Rogers (Chris Evans) e Sharon Carter (Emily VanCamp) ia assistir o funeral de Peggy em algum momento no filme.

captain-america-civil-war-teaser-1-sheet-faceoff-v_sth1

Para para o próximo funeral! “Capitão América: Guerra Civil” vai acabar com a cena do funeral do Capitão América: Steve Rogers, eles compartilham.

“Durante o filme, Steve vai fazer um acordo com o governo, afirmando que eles não estão a caçar os seus amigos. Depois de Steve se rende e é levado sob custódia e é declarado morto”

“A morte de Cap é deixada em ambíguo”, acrescentam que Tony Stark (Robert Downey Jr.) estará muito aborrecido no funeral de Steve e o humor vai ser bastante sombrio.

Mesmo que Steve esteja morto, o Capitão América não estará. Eles dizem que há uma cena em que os três personagens: Sharon, Winter Soldier (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie) vão estar com o escudo do Cap. Nos quadrinhos, os dois últimos assumiram o manto do Capitão América.

Quem você acha que será o próximo Capitão América? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

LOJA DC 4
Comments