Connect with us

cinema

‘Capitão América: Guerra Civil’: Hulk vai aparecer?

De acordo com o The Daily Beast, Ruffalo disse que ele não viu o script ou nada oficial sobre estar envolvido no próximo filme, mas o ator Robert Downey Jr. falou com ele sobre o projeto:

LOJA DC 4

“Eu estava conversando com Robert Downey no outro dia, e ele disse, ‘Ruffalo! Ouvi dizer que você está vindo para cá ‘, e eu disse,’ OK! Eu estarei lá ‘”, disse Ruffalo, com uma risada.

Parece que os comentários de Downey eram uma piada sobre os frequentes rumores e mensagens especulando que o personagem de Ruffalo vai ter uma grade participação no filme ou receber seu próprio filme independente. O presidente da Marvel Kevin Feige declarou que Ruffalo estará em todos dos filmes dos vingadores (Ruffalo segundo fontes assinou contrato para quatro filmes).

Hulk-Avengers-Age-of-Ultron-poster-excerpt

Considerando como Hulk roubou a cena em  Os  VingadoresBatalha de New York’ e teve um papel de destaque na sequencia do filme, não seria surpreendente se o estúdio encontrar uma maneira de incorporar o personagem em Guerra Civil. Tony Stark, muitas vezes discute problemas maiores com o Dr Banner, então a idéia não é um exagero.

Mesmo que Hulk não apareça em Guerra Civil, os fãs podem ter conforto em saber o titan certamente irá aparecer pelo menos na primeira parte de Guerra Infinita,  e é seguro dizer que a Marvel adoraria ver o cara dar um soco verde em Thanos. Tem havido rumores há algum tempo sobre Planeta Hulk, mas na ultima declaração de Feige sobre o assunto em 2014, ele disse “Não existe nenhum plano para Planeta Hulk no momento, mas a Fase 4 presumivelmente vai começar em 2020, o que não é exatamente” em breve “.

Conheça nossa comunidade no G+