Connect with us

cinema

Capitão América: Guerra Civil já fez mais de 940 milhões em bilheteria

Para o segundo fim de semana consecutivo, Capitão América: Guerra Civil terminou no topo da bilheteria americana. Em sua semana de estreia, o filme arrecadou US $ 179,1 milhões em bilheteria somente nos EUA, que foi o quinto melhor fim de semana de abertura na história.

LOJA DC 4

Já em seu segundo fim de semana nas bilheterias domésticas, a adaptação fez US R$ 72,5 milhões para assumir mais uma vez o primeiro lugar. Claro, não havia muito novos lançamentos, como muitos estúdios parecem ter aceitado o fato de que a Marvel é proprietária do início de maio na bilheteria.

O Livro da Selva, conseguiu ficar em segundo lugar em seu quinto fim de semana de lançamento, assim que a Disney tem de estar satisfeita sobre possuir os dois primeiros lugares na bilheteria.

Capitão América: Guerra Civil já fez um total de US $ 295,89 milhões em bilheteria doméstica, o que coloca o filme em quinto lugar de maior lançamento do ano. Na bilheteria internacional, o filme obteve mais US $ 84,2 milhões neste fim de semana, trazendo o total mundial do em US $ 940,9 milhões. Capitão América: Guerra Civil é o segundo filme de maior bilheteria do ano em todo o mundo.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+