Connect with us

HQs

Capitão América Hai Hydra – Nick Spencer diz que isso não afetará o legado do Capitão

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Muita gente ainda não acreditou que o nosso Steve Rogers, vulgo Capitão América, sempre fora um Agente da Hidra disfarçado.

Nick Spencer, que está escrevendo essa nova série, deu uma entrevista ao The Daily Beast e explicou um pouco sobre essa decisão, sem falar que se manifestou também sobre as ameaças de morte.

“Quando você decide fazer algo assim, não da para esperar que as pessoas façam uma festa para você. Eu sabia que haveria uma resposta, eu esperava isso, mas em termos de magnitude e como as pessoas estão se manifestando, essa parte é surreal. Isso passou os limites do que eu esperava.”

Ele ressalta que:

“Nós queremos deixar as coisas o mais claro possível. Portanto, agora que revelamos a grande surpresa, vamos voltar e explicar algumas coisas para você, que como leitor, tem um ponto de vista muito mais claro.”

wallup.net

wallup.net

O legado do Capitão será respeitado:

“Eu sei que hoje pode não parecer, mas essa revista é editada por Tom Brevoort, que tem protegido o legado do personagem há muito tempo. Tom não iria me deixar fazer qualquer coisa que colocaria em risco o legado do Capitão e de como ele é visto.”

E aí, meu amigos, estão um pouquinho satisfeitos agora?

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments