Connect with us

cinema

Carina Rissi anuncia que Perdida está em produção.

LOJA DC 4

Os fãs de Carina Rissi que se segurem na cadeira, pois vem novidade boa por aí! Acabou de sair, no Instagram da autora, que está tendo a sua primeira reunião sobre o filme Perdida, que será produzido pela Filmland em parceria com a Warner.

Na ultima Bienal do Rio de Janeiro em 2017, teve um Encontro de Autores com a Carina Rissi e, para quem teve a oportunidade de participar como eu, já sabíamos da produção do filme e também de outras novidades  como o livro “No mundo da Luna” virar seriado e um possível filme do livro “Menina Veneno”, livro que já fizemos resenha aqui no site.

Para quem ainda não conhece ao livro Perdida da Carina Rissi, segue a sinopse e conheça um pouco desse livro que vai fazer você se apaixonar.

Perdida – Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos… Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

E aí, o que acharam dessa novidade? Estão roendo as unhas como eu?

LOJA DC 4