Connect with us

Fandom

Carta de Yu-Gi-Oh está sendo vendida por 2 milhões de reais

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Você não precisa amar as cartas de Yu-Gi-Oh para saber que elas podem ser caras. Ao longo dos anos, a liga empurrou toneladas de cartas, mas existem alguns itens ultra-raros lá fora. No entanto, uma dessas cartas no Japão está sendo vendida por um valor incrivelmente grande.

Se você se dirigir para Akihabara, você encontrará muitas lojas de anime, mas a Card Shop Spiral leva seu nicho a sério (via ANN). A loja é conhecida por sua extensa coleção de cartas comerciais raras, mas há uma carta de Yu-Gi-Oh na loja que vai fazer você cair para trás.

A carta está sendo vendida por US $ 400.000, o equivalente a quase 2 milhões de reais.

Foi um prêmio dado ao vencedor do Campeonato Asiático de Yu-Gi-Oh. A carta também vem com uma placa que o criador Kazuki Takahashi assinou.

De acordo com Saku06, ele era o proprietário anterior do cartão especial. Ele tentou vendê-lo como uma piada por 99,9 bilhões de ienes, o que equivale a pouco mais de US $ 900 milhões de dólares, equivalente a 3 bilhões de reais, mas não houve nenhum lance. A Shop Shop Spiral agora está tentando vender o cartão por um preço mais razoável (comparativamente), mas os fãs não estão convencidos de que o item será vendido.

LOJA DC 4
Comments