Connect with us

cinema

Cate Blanchett, Christian Bale e mais entram no ‘Livro da Selva: Origens’

LOJA DC 4

Jungle Book: Origins ,  da Warner Bros ‘ adaptação de Rudyard Kipling O Livro da Selva , lançou seis novos atores, incluindo Christian Bale e Cate Blanchett.

Ontem WB anunciou que Benedict Cumberbatch será o tigre Shere Khan nomeado em Jungle Book: Origins  Agora ele vai ter um par de vencedores do Oscar para lhe fazer companhia como Christian Bale e Cate Blanchett se juntam ao elenco principal.

THR relata que Christian Bale, Cate Blanchett, Naomie Harris, Tom Hollander, Eddie Marsan e Peter Mullan estão se juntando ao filme como os personagens animais na Warner Bros ‘ adaptação.

Rohan Chand, o jovem ator está pronto para desempenhar o papel menino humano Mowgli. O diretor do filme, Andy Serkis, vai ser o urso Baloo na adaptação cinematográfica. Serkis atuou como diretor de segunda unidade em O Hobbit trilogia, mas em Jungle Book: Origins será sua estréia como diretor.

O ator Christian Bale será a voz de Bagheera, a pantera do filme, que ajuda Baloo salvar Mowgli do tigre Shere Khan assassino que Benedict Cumberbatch está expressando.

Vencedora do Oscar Cate Blanchett será a voz de Kaa, a python que é outro amigo de Mowgli do, enquanto Tom Hollander vai ser o chacal chamado Tabaqui. Peter Mullan está definido para ser o líder do bloco de lobo que levanta o menino.

Naomie Harris é o lobo Nisha e o ator Eddie Marsan será o outro lobo Vihaan.

Jungle Book: Origins está previsto para ser lançado em 21 de outubro de 2016. A Disney tem O Livro da Selva chegando 09 de outubro de 2015.

LOJA DC 4
Comments