Connect with us

#OMG

Catwoman #39 confirma bissexualidade da mulher-gato!

Carla Rocha

Published

on

LOJA DC 4

A orientação sexual de uma das vilãs mais sensuais de todos os tempos sempre foi uma incógnita, porém a edição da história em quadrinhos “Catwoman #39” que chegou as bancas em fevereiro trouxe a confirmação de que a mulher gato é bissexual (todas comemora!). Genevieve Valentine divulgou em seu blog que a “revelação” não é tão bombástica assim, uma vez que a personagem tem flertado por anos. “Em termos de suas sexualidades, não particularmente; certamente não é nenhuma surpresa para Selina que ela tem uma atração por uma mulher” escreveu Genevieve. Na edição em especial a mulher gato beija Eiko Hasigawa, que será sua substituta.

beijo_mulhergato

Com a confirmação da orientação sexual da personagem, ela passa a integrar o time de super-heróis LGBT dos quadrinhos, dos quais também fazem parte Estrela Polar (Marvel Comics) que é gay e a Mulher-Morcego (DC Comics), que é lésbica.

capaCatWoman

Capa de Catwoman #39, nas lojas desde 25 de fevereiro

Fonte: Genevieve Valentine

 

LOJA DC 4

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Comments