Connect with us

e-Sports

CBLoL 2016 – Equipe Big Gods que mal entrou na elite já é praticamente rebaixada após penalidade

O mundo de League of Legends anda meio conturbado nos últimos dias, depois da Riot Games expulsar equipes inteiras da LCS NA, agora foi a vez da Riot Brasil penalizar três equipes – antes mesmo do início do CBLoL 2016.

LOJA DC 4

lenovo-big-gods

A Operation Kino e Big Gods não apresentaram cinco titulares, um técnico e dois reservas até o prazo limite para as inscrições na competição. No caso da RED Canids, foi o fato de “não enviou a documentação que comprova vínculo formal de três de seus jogadores dentro do prazo estipulado”. Todas as equipes apresentaram que regularizaram, mas já era tarde demais e foram punidas com dois pontos por cada jogador fora da regra.

A Operation Kino a penalização fora de 4 pontos, a RED Canids em 6 pontos e a Big Gods com incríveis 16 pontos. A Big Gods pode ter a certeza de que ficará na lanterna da segunda etapa do CBLoL 2016, mesmo que vença todos os jogos que disputar. A equipe que mal entrou na elite da liga brasileira de League of Legends, já estará rebaixada para o Circuito Desafiante de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+