Connect with us

e-Sports

CBLOL começa dia 21 e terá transmissão do SPORTV o ano todo

LOJA DC 4

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 começará no próximo dia 21, dando inicio ao primeiro split do torneio com o mesmo formato  anterior e transmissão pelo SporTV.

O SporTV já havia transmitido o jogo da Riot Games Brasil  na final do 2º Split do CBLoL 2016, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Naquela ocasião, o INTZ ganhou o título e venceu o CNB e-Sports Club. A emissora também transmitiu o International Wildcard Qualifier (IWCQ), no teatro Ópera de Arame, em Curitiba.

O SporTV irá transmitir jogos desde a Fase de Classificação, e não apenas das finais, como fez nas últimas competições. O confronto de estreia, no dia 21, será o clássico entre Keyd Stars e paiN Gaming. Depois, às 15h, INTZ e CNB se enfrentarão. Os demais duelos serão aos sábados e domingos, a partir das 13h. Conforme a Riot informou, o SPORTV irá passar a primeira série de sábado, além das Semifinais e da decisão.

Os jogos transmitidos pelo SporTV terão narração e produção da Riot Games. Os torcedores também poderão assistir aos confrontos pela internet, como de costume, nos canais no YouTube, na Twitch e na Azubu. Além disso, a cidade que receberá a Grande Final do 1º Split, já está definida: Recife (PE), no dia 8 de abril.

Os oito times em busca do título do 1º Split são:

CNB e-Sports Club
INTZ
KaBuM
Keyd Stars
Operation Kino
paiN Gaming
RED Canids
Remo Brave

Revisado por: Bruna Vieira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments