Connect with us

#OMG

CCXP 2016 | Milla Jovovich diz ter orgulho de empoderar mulheres em filmes de ação

LOJA DC 4

No segundo dia de CCXP 2016, teve a presença da maravilhosa Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson, da franquia “Resident Evil”. A atriz foi ovacionada quando chegou e foi muito atenciosa com o fãs – compartilhando acenos e beijinhos.

Assim que eles entraram foi exibida uma cena inédita de “Resident Evil: O Capítulo Final”, que vai encerrar a saga de Alice. Nas imagens, acompanhamos nossa heroína sendo capturada por agentes da corporação Umbrella. Você acha que ela deixou barato? Alice quebrou todos eles e conseguiu se soltar de seus sequestradores!

O auditório foi ao delírio com o girl power da Alice – e da Milla. A atriz contou que tem muito orgulho de ser uma representante feminina em filmes de ação:

“Mulheres são incríveis, tenho orgulho de ser uma que está representando as outras. (…) Sinto que a Alice é uma parte de mim. Ela é toda poderosa e incrível.(…) Ela é uma guerreira e sempre buscou sua identidade na saga, ela vai encontrar no último filme. Alice nunca mais vai se acostumar com um vida perfeitinha”.

O diretor Paul W. S. Anderson contou que “Resident Evil 6” é o maior e mais caro da franquia:

“Queríamos que fosse o maior e melhor. Fizemos ainda mais estrago na Milla [risos]”.

“Resident Evil: O Capítulo Final” chega aos cinemas em janeiro de 2017. E nós mal podemos esperar!

Via: Papel Pop

Fiquem conectados ao Cabana do Leitor! 😉

Revisado por: Raquel Moscardini

LOJA DC 4
Comments